O que os caras odeiam numa relação.


      Não vou falar aqui por todos os caras do mundo, até porque cada um é cada um, mas como sou o único representante masculino desse blog, então caros leitores vocês terão de se contentar com minhas opiniões.

      Vamos falar sobre o início da relação, tudo parece estar ótimo, e talvez realmente esteja, mas às vezes, não é isso que o lado masculino da relação acha, claro ele gosta muito de você, mas ele provavelmente não gosta que você entre na roda de amigos dele e fique lá agarrada com ele. Se você é do tipo que põe apelidos fofos no seu namorado, torça para que ele seja do tipo que também goste disso, vá por mim eles são raros. Inúmeras vezes os meus amigos vieram reclama disso comigo, e não, não adianta que vocês ao terminarem de ler esse post vão perguntar se eles gostam ou não, eles logicamente dirão que gostam. Outra coisa de típica de começo de relação, insistir em não dividir a conta, na verdade ele está louco que você ajude-o a pagar, mas ele sabe que você iria o considerar um pão duro miserável, e isso é péssimo pra um começo de relação.
       Agora que já passamos dessa fase onde tudo são flores, começam os problemas, nem tudo é tão perfeito quanto antes, agora nós dizemos o que está nos incomodando e as garotas não gostam disso, agora elas pedem nossa dedicação cada vez mais exclusiva, e não para ficar sozinhos, mas na maioria das vezes para irmos acompanhados pelos amigos dela, ela sente a necessidade de mostrar você para todos, principalmente para as amigas, ela já fazia isso só que você nem percebia, afinal você estava namorando e era isso que importava. Mas agora você quer aproveitar um tempo de qualidade com ela, apenas com ela.
       Enfim chegamos a parte onde a relação está totalmente saturada e você mal aguenta olhar para a cara dela, você simplesmente não suporta mais o jeito dela, e você usa qualquer tipo de desculpa pra se manter longe. O principal problema disso tudo é que os caras odeiam terminar um namoro, ao invés de serem claro e dizerem que não querem mais, eles começam a agir estupidamente e fazer coisas que ele sabe que a namorada não gosta só para que ela acabe com ele. O garoto só termina um namoro se tudo o que ele tentar para fazer com que você acabe não funcione.
       Chegamos ao fim do primeiro post sobre "O quê os caras pensam?", espero que tenham gostado.
                                                                                                             


        João Marcos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário