Degradê com glitter


Depois das variações da unha francesinha tradicional, com contraste de cores, de esmalte fosco com brilhante, o Provador do Dicas de hoje aposta no glitter apenas na pontinha da unha. É como se fosse a unha francesinha ou inglesinha, mas não tão certinha e bem mais brilhante.
Se você ainda não criou coragem para usar os esmaltes com glitter, com medo de deixar as unhas muito chamativas ou cansou das unhas inteiras brilhantes, a “francesinha de glitter” pode ser uma opção bem mais discreta. E para fazer em casa, não tem segredo algum.
O legal é criar um contraste entre a cor do esmalte que vai ficar por baixo e a do esmalte com glitter. Outra sugestão é usar a mesma cor, mas em tons diferentes. Assim, o efeito fica parecendo um degradê com glitter. E foi o que nós fizemos!

Como fazer o degradê com glitter nas unhas

Para começar a fazer, passe duas camadas do que vai servir como base. Aqui, usamos oHippie Rua, da Coleção Novo 70 da Impala. Depois de seco, aplicamos o glitter de cima para baixo, no sentido da ponta da unha para a cutícula. Nossa escolha foi o Paz e Amorcom efeito flocado, também da mesma coleção. Se você preferir o esmalte com glitter, sem ser na versão flocada, a unha degradê também fica ótima.
Caso fique muito evidente a marca do esmalte flocado por cima do esmalte base, finalize aplicando base incolor para disfarçar, mas tome cuidado para as camadas de esmalte não ficarem muito grossas.
por: cassia rebeca 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário