Esmalte Marmorizado Acqualux da Ludurana

Esmalte marmorizado Acqualux da Ludurana

Acqualux é o esmalte marmorizado lilás da Ludurana.


Não é à toa que eu gostei tanto dessa cor quando recebi os esmaltes que a Ludurana me mandou pra eu testar: ele é a mesma cor doGlamour, aquele lilás fofo, só que com glitter prateado. Nesta foto dá pra ver a comparação entre os dois.

Apesar de ser clarinho, não manchou. Duas camadas deixaram a cobertura perfeita, e o glitter prateado não ficou grosso nas unhas. A secagem é que foi mais rápida do que eu esperava: passei o esmalte e já fui pra cozinha fazer almoço, e ele ficou ali inteiro, sem nenhum borrão.
Update! Gente, gente, gente! Atendendo a muitos pedidos e depois de meses de negociação, agora vocês podem comprar os esmaltes da Ludurana na Loja da Kika! Tem os Alta Definição 3D, flocados (adoooro, quero um de cada pra mim!), marmorizados e craquelados. Postei a lista com links de todas as cores disponíveis no blog da loja, que aliás é um ótimo jeito de acompanhar as novidades por lá, além claro do twitter @lojadakika. Espero que vocês gostem, fiz essa compra com muito carinho pensando em todo mundo que comentava aqui dizendo que não encontra as novidades da Ludurana. Aproveitem! xD







por: cassia rebeca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário