CSI NY: ex-parceiro de Jo chega à cidade

http://www.minhaserie.com.br/assets/pictures/000/001/895/content_pic.jpg?1317408121Já esta confirmada a participação especial do ator Michael Weston (House e Six Feet Under) na nova temporada de CSI: NY.
Weston vai interpretar Frank, um agente do laboratório de criminalística do FBI que trabalhou com Jo (Sela Ward) em Washington. Mas se engana quem acredita que esse será um reencontro feliz! Eles trabalharam juntos no último caso antes de Jo trocar o FBI por Nova York, o qual envolvia o rapto da filha de um senador dos Estados Unidos. Durante o processamento de uma evidência Frank cometeu um erro, o qual Jo se recusou a esconder, e o sequestrador John Curtis (Jason Wiles) acabou em liberdade.
Assim que Curtis decide atacar em Nova York, Frank resolve visitar sua antiga colega. Será que há algum rancor escondido na atitude amistosa? O novo caso também atrairá o senador Matthews (Jeffrey Nordling) e sua filha Serena (Jenn Proske) à cidade na esperança de que o criminoso finalmente receba a punição que merece.
A participação vai ocorrer no episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de novembro.
por:cassia rebeca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário