Estante Intrínseca – Mês de Junho


Bem, aqui estão os livros (já quero dois!) que foram e serão lançados em Junho pela editora Intrínseca. São eles:

O Torreão, de Jennifer Egan – A narrativa não convencional de Jennifer Egan — em 2011 por A visita cruel do tempo — subverte os limites entre realidade e imaginação nesse romance neogótico sobre a bizarra estadia de Danny, um nova-iorquino viciado em celular, em um castelo medieval na Europa.













Vaclav Lena, de Haley Tanner – Em seu romance de estreia, Haley Tanner prova que “felizes para sempre” nunca é uma conclusão garantida. Vaclav e Lena, que parecem destinados um ao outro, se encontram pela primeira vez aos 6 anos numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. No entanto, o abrupto desaparecimento de Lena marcará as noites de Vaclav pelos próximos dez anos.





18/6  Resposta Certa, de David Nicholls - Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia.









20/6 – Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, de Seth Grahame-Smith - Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.









15/6 – Desejo dos Mortos, de Kimberly Derting –  No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo — o dom de encontrar os corpos de vítimas de assassinato —, mas involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.





22/6 – Caminhos de Sangue (Blood Red Road), de Moira Young – O primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário