Resenha: Anna e o beijo francês | Stephanie Perkins

                               
                                                              Título:Anna e o Beijo Francês
                                                                Editora: Novo Conceito
                                                              Autora: Stephanie Perkins
                                                             Classificação:
                                                              Número de páginas:288



Sinopse:

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?




Esse livro é o melhor romance que eu já li,sem brincadeira e sem pressão mesmooo,eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ,vou tentar falar sem spoiler!

O livro começa com o dilema da Anna ,de não se mudar para Paris , um lugar lindo e romântico sem seu paquena o -Toph- , sua amiga Bridgette, e seu irmão, no geral a sua família em Atlanta,mas chegando lá, ela se sente sozinha ,mas já começa amizade com Meredith e conhece seus amigos no outro dia, e conhece o lindo, charmoso Étienne St. Clair que por acaso tem namorada que é a pariense Ellie- na reviravolta do livro os dois tem uma amizade muitooo forte e ela descobre que Toph é um cafajeste e a sua amiga de Atlanta na verdade é uma traidora também, e descobre que amaaaaaa o seu amigo, e ele parece gostar dela( mas ainda namora a Ellie ) e a Anna não sabe o que fazer. O que será que acontece no livro? A amizade vai mudar para amor ou só vai ser amizade mesmo?


Gostaram ???


                                                               Onde comprarLivaria Saraiva | Livraria Cultura

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário