Descobrindo o Mundo dos Livros: A Mulher V

Olá!!

Eu sou a Kimy Gabrielli, nova colunista do blog O Clube da Meia Noite e estou muito feliz em estar com vocês. 

Para esse primeiro post eu queria algo mais particular para que vocês me conhecessem um pouco. Trago comigo um quadro que nem em meu blog inaugurei e ele se chama Descobrindo o Mundo dos Livros. Nesse quadro eu trarei um livro que talvez vocês nunca tenham ouvido falar. Não até agora.

Nossa primeira amostra é um livro que eu amo e aprecio muito. Já foi bastante divulgado e talvez algumas de vocês já tenham ouvido falar em um comercial, na rádio ou na internet. Já chega a ser um Best Seller Mundial.



Da escritora do Best Seller "Melhor que Comprar Sapatos", Cristiane Cardoso, vemos mais um livro atingir o alge rapidamente. A Mulher V, sucesso tanto para as mulheres quanto para os homens. O livro é um manual de como uma mulher mais bonita, mais organizada e principalmente, mais valorizada se comporta. Então você pergunta, então como que o livro é famoso para os homens também? Eu explico. Qual homem aqui não quer uma mulher responsável? Bela? Bondosa? Trabalhadora? Para os solteiros é um guia de como identificar a mulher ideal e para os casados é para ajudar a suas esposas a se tornarem mulheres muito mais valorizadas.

O que mais vemos nesse mundo atual são mulheres sendo desvalorizadas, e pior, se desvalorizando. Atualmente o índice de casamentos é menos, os homens fogem de um relacionamento sério hoje em dia. Mas porque será que no passado as mulheres eram comparadas com joias? Porque elas eram consideradas prêmios? Talvez seja porque ela tinha uma postura muito diferente das de hoje em dia. Elas se cuidavam, cuidavam de sua casa, cuidavam de sua família, se valorizavam. Agora? O que mais vemos são mulheres abandonando seus filhos, não cuidando da casa direito, saindo pelas ruas como se quisessem que o mundo as vissem. 

A Mulher V veio para mostrar como podemos ser essas mulheres que eram consideradas jóias preciosas. Não se preocupem, vocês não lerão um manual e auto ajuda, não seria cruel a ponto de fazer isso, o livro é narrado em primeira pessoa pela própria Cristiane Cardoso, onde ela explica cada característica dessa incrível mulher que não precisa usar roupas da última moda ou sair por ai chamando a atenção para serem percebidas.

Eu aprovo o livro 100%. Ainda não fiz resenha dele no meu blog, mas planejo fazê-lo o mais rápido que puder.

Está ai a dica e para aquelas que querem ser mulheres semelhantes a jóias finas, não se esqueçam de lê-lo. Agora, para os homens a mesma coisa. Quem sabe uma mulher dessa não esteja por ai a sua espera? Mas para isso você precisa saber como ela é, certo?

Beijinhos,

Comente com o Facebook:

Um comentário: