Resenha de Filme | Fenômenos Paranormais



   Elenco: Sean Rogerson, Juan Riedinger, Ashleigh Grysko, Mackenzie Gray.

   Direção: The Vicious Brothers.

   Ano de produção: 2010

   Duração: 94 minutos.

   Gênero: Terror.

   Formato: DVD e BD.

   Dublado e Legendado.

   Sinopse: Lance Preston e sua equipe do programa "Gave Encounters", um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado - ele está vivo - e não tem intenção de deixá-los sair.



   Resenha: Lance Preston tem um programa sobre investigação de fenômenos paranormais que está começando a fazer sucesso e chamar a atenção de produtoras. Ele e sua equipe espalham câmeras nos aposentos do local a ser investigado e passam a noite filmando, escutando e decifrando prováveis atividades, com a ajuda de um médium. Quando chega o dia de filmar o sexto programa, eles decidem passar a noite num hospital psiquiátrico que foi fechado nos anos 60, e que muitos acreditam ser mal assombrado.
   A equipe, numa atitude muito corajosa, decide que o zelador do local deve trancá-los durante a noite toda, e só voltar para soltá-los às seis da manhã do dia seguinte. A noite cai e eles saem pelos corredores evocando a presença de espíritos. Obviamente, depois de tanto chamar, os espíritos aparecem e coisas estranhas começam a acontecer.
  Quando eles se dão por conta, horas já se passaram, o zelador não apareceu e o dia não clareou. Neste momento todos começam a desconfiar que realmente estão passando por uma experiência assustadora e que dificilmente sairão dali com vida!
 

   Vale a pena assistir, tem sustos bem legais!
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário