Clube de séries: Apartament 23

Oi,pessoal!!



Como prometido no ultimo post, hoje inicia-se as resenhas de seriados, e vocês também podem participar : é só colocar sugestões de séries nos comentários e tudo mais,vamos fazer algo divertido e interativo! E ,sem mais delongas,  O Clube de séries é sobre :


 Don´t Trust the bitch in Apartament 23(ou simplesmente Apartament 23) é um seriado de comédia (e que comédia) norte-americano,que no Brasil pode ser visto pelo canal Fox.

A história é sobre a jovem sonhadora June que muda-se para Nova York para tentar a sorte grande com uma proposta de emprego dos seus sonhos,até aí tudo está perfeito : ela conseguiu de primeira um bom emprego,tem um ótimo namorado,e a unica coisa que falta é um lar.
Após varias entrevistas,ela consegue dividir um apartamento com Chloe,uma garota super descolada,que bebe martíni rosa,uma verdadeira it girl, e o melhor de tudo : o aluguel é super barato!

Tudo vai as mil maravilhas,quando a vida de June vira de pernas,braços,o corpo inteiro para o ar : a empresa em que ela trabalha vai a falência e ela flagra Chloe transando em cima do seu bolo de aniversario com o seu namorado!!!!!!
Ao longo dos oito episódios da primeira temporada(segunda confirmada!!!),June descobre que a sua colega de quarto é uma estelionatária que engana as outras colegas de quarto,roubando o  dinheiro delas e fazendo-as fugirem amedrontadas,mas June é forte e destemida,e acreditem,depois de muitas armações de Chloe(e são muitas mesmos,incluindo um vídeo em um site porno!!!),as duas viram mais do que amigas : uma família

Se vocês não assistem,eu imploro assistam!,porque VALE MUITO a pena,é com certeza a melhor série de comédia atualmente. Apesar da Chloe ser realmente uma vadia(faz jus ao titulo) ela é impagável, inesquecível e inigualável!!! .

P.S. : Reparem no vizinho delas,Eli,ele é muito engraçado e SUPER tarado!!!

E vocês já sabem né? NÃO CONFIEM NA VADIA DO APARTAMENTO 23!!!

CHLOE É DIVA!!!!
Por hoje é só pessoal,não esqueçam de deixar sugestões de séries nos comentários e espalhar para todos do Clube de series!!! 


ATE A PRÓXIMA !

Manoel Alves

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário