Resenha: Belo Desastre | Jamie McGuire


                                                                  Título: Belo Desastre
                                                                  Autora: Jamie McGuire
                                                                  Editora: Verus
                                                                  Número de páginas:389
                                                                 Classificação : ★★★★★

Sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Resenha:




Belo Desastre foi muito comentado na blogosfera, todos falam o quão maravilhoso e viciante era a história; não resisti: comprei e pude comprovar que, com toda certeza, o livro é apaixonante e viciante
A história começa com a Abby uma garota super certinha que tem 18 anos e está fugindo da sua cidade por causa do pai  ,  não bebe e não fala palavrão em nenhuma hípotese está indo para uma luta com sua amiga América- amiga super íntima e sempre ajuda a Abby mesmo sofrendo as consequências - e seu namorado Sherpy- super certinho e ama a sua namorada-que por sinal é primo do Travis , aonde o super gato e famoso pelas meninas está lutando naquele dia- apresento a vocês o lindo Travis Maddox que tem um abdômen super definido e com algumas tatuagens aquele tipo de bad-boy que as meninas querem de qualquer jeito, então isso mesmo, e acreditem eu imaginei certinho o Travis e posso dizer que o adorei.
No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.
 Então Travis não entende o porque da Abby nem quer saber dele e faz uma aposta com ela,se ela ganhar - ela fica um mês inteiro no apartamento do lindo Travis mas se ele ganhar, ele fica sem sexo por um mês.
Então acham que quem vai ganhar a aposta?
E posso dizer apesar do jeito "idiota" do famoso Travis, achei o personagem muito bem construído e o personagem mudou muito da água para o vinho e adorei a Abby também apesar de seus mistérios e seus medos bobos.
Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor"
Nem acreditei quando acabei de ler o livro, achei a história tão emocionante e apaixonante que fiquei tão triste de ter acabado e isso nunca me aconteceu.
A narrativa do livro todo é em primeira pessoa e narrado pela nossa personagem principal a querida Abby. A escrita da autora me pegou de jeito e me apaixonei perdidamente pelo livro e claro pelo Travis, acreditem sempre estava torcendo para resolver todos os problemas dos personagens.
O final foi totalmente épico, nem preciso dizer que amei tudo nesse livro. Quando sentir falta , vou com toda a certeza ler de novo.
Recomendo demais!
                                                                               Onde comprar: Livraria Saraiva  | Livraria Cultura

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei sua resenha
    Vou começar a ler o livro já
    Me apaixonei por ele antes de lelo

    ResponderExcluir