Clube de Séries : Revenge

                                Oi,pessoal!!!


O Clube de Séries desta sexta é sobre :





'' ESTA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE PERDÃO..."


 Revenge é um seriado norte-americano,que no Brasil pode ser visto pela Sony.

 A história é sobre Amanda Clarke,que volta para os Hamptons,com o nome de Emily Thorne procurando vingança contra aqueles que armaram contra o seu pai,David Clarke. Quando criança, a vida de Amanda mudara terrivelmente com a prisão de seu pai,acusando injustamente de terrorismo,sendo julgado culpado e consequentemente morrendo.

A pobre Amanda fora colocada em um orfanato, tornando-se posteriormente uma jovem conturbada e violenta,apos passar a juventude em uma detenção juvenil. Amanda recebe a visita de um amigo do pai,Nolan Ross,que lhe da uma caixa,onde está toda a verdade sobre tudo o que aconteceu...chegou a hora da vingança.



TUDO O QUE VAI,VOLTA...

Muito foi se dito que Revenge era a versão americana de Avenida Brasil ( e vice-versa),mas a verdade é que aquela novelinha não chega nem perto de Revenge. Queria Nina ser Emily Thorne.

Em cada episodio Emily vinga-se de uma maneira espetacular,inteligente e assustadora,deixando claro para o espectador que ela não é uma daquelas personagens frescas,não! Emily quer vingança e ela terá..


 "SEXY" e "PEGAJOSA"   Paul Lee, o presidente da ABC Entertainment




  Uma das melhores séries da atualidade, Revenge leva as coisas a um nivel completamente diferente, aquela cena onde Emily luta com o homem grisalho usando um machado...é épica!! ''A rainha'' Victoria é uma ótima ''vilã'' e ,as vezes, você odeia ela!! Eu estou louco para que Emily lute com ela também (kkk).

 Fiquei morrendo de felicidades quando anunciaram a 2 temporada,e mal posso esperar para a segunda parte de Revenge e os próximos movimentos de Emily Thorne.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário