Clube de Séries : SMASH | 1 Temporada


                                           
                                              Hey,People! 


O Clube de Séries de hoje é sobre um seriado que AMOO:






''ESTRELAS NÃO SÃO FEITAS.
ELAS NASCEM.''


Smash é um seriado musical norte-americano,produzido por Steven Spielberg. A historia é sobre as vidas pessoais de varias pessoas que,enquanto lutam para fazer um Musical da Broadway sobre Marilyn Monroe,tentam lidar com seus próprios drama. O foco da série está em duas personagens : Karen Cartwright e Ivy Lynn,duas atrizes que batalham para ficar com o papel principal,sendo a primeira uma novata e a outra uma experiente,mas pouco valorizada.


'' QUANDO DIGO MARILYN,O QUE VOCÊ PENSA?''


Smash é um seriado sobre estrelas. É sobre o que acontece debaixo do pano nos grandes Musicais da Broadway,as brigas,os casos amorosos,as rivalidades,as intrigas,as dificuldades(e que são muitas). Vemos o Drama de julia,uma das escritoras do Musical,com o longo processo de adoção,o casamento gasto e o filho problemático. Temos também Eillen que luta para provar a todos que consegue produzir,e sobreviver,sem o seu marido milionário e infiel,as dificuldades amorosas de Tom,co-escritor,e suas brigas com Derek,diretor do Musical.






Uma das coisas que mais gostei em Smash foi o fato de conhecermos mais e mais a vida da Diva Marilyn Monroe(quem eu amava faz muito tempo,e sempre a achei desvalorizada pela mídia). Marilyn não era apenas um simbolo sexual,Marilyn era amor. Ela não morreu por não conseguir amar,ela morreu por não conseguir ser amada,e é incrível como fatos da vida de dela influencia os personagens,principalmente Karen e Ivy. Smash é um seriado super maduro,e é com certeza minha SÉRIE-MUSICAL favorita,nada contra Glee.


As musicas do seriado são ótimas e super emocionantes,tanto que eu chorei vendo Karen cantar ''Don't Forget Me'' no ultimo episodio,é sério! Foi emocionante para mim ver Marilyn ser tratada com tanto respeito e verdade.






A série já tem uma segunda temporada confirmada e já foi divulgado o poster :

''SIGA SEUS SONHOS.
PROTEJA SUAS COSTAS.''



E mal posso esperar para estreia que será em fevereiro do ano que vem,eu super recomendo Smash e espero que vocês assistam e se emocionem tanto como eu!




Vocês sabem que eu os amo,

XOXO,

Manoel Alves
   



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário