Clube dos Jogos: Diablo III

Oi pessoal! Matheus aqui (novamente). E o Clube dos Jogos de hoje vai falar sobre o melhor jogo de ação de 2012. O Clube dos Jogos de hoje vai falar sobre...



Diablo III é o terceiro título da série Diablo, um RPG de ação para computadores desenvolvido pela Blizzard Entertainment. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012.

Sinopse (resumida): a história do jogo passa-se vinte anos após o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto, e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno.

Jogabilidade: Diablo III reproduz um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo-se até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que o jogo proporciona, porém, desta vez com novas habilidades e equipamentos. 

As classes disponíveis no jogo são: bárbaros (barbarian), feiticeiros (witch doctor), arcanista (wizard), monge (monk), caçador de demônios (demon hunter).

Assista ao trailer do jogo:



Observação: o jogo possui um livro baseado nele. Caso queira comprar, clique aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário