Resenha: Lilac | Deise C. Muller


                                                            Título: Lilac
                                                            Autora: Deise C. Muller
                                                            Editora: Novo Século
                                                            Número de páginas: 392
                                                            Classificação:


Sinopse:

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?
 
 
Resenha:
 Logo no  início, conta- se um pouco da história de Lilin, uma demônia succubus super perigosa. Ela arma uma conspiração contra Lúcifer e acaba tendo os seus planos descobertos por ele e claro ele   pune severamente. Lilin perde os seus poderes e passa a viver na Terra.
 
Primeiramente ameiiiiiiiii essa capa desse livro, já com a capa pude ver que era super misterioso e que ia me prender totalmente na história, e com toda a certeza aconteceu isso mesmo.
 
 
 
A história começa com a Megan na sua casa- Denver que ela está tentando recomeçar a sua vida,morava em Nova York -  que divide com a sua prima- Julie que está fazendo aniversário-  super deprimida por causa do rompimento com seu namorado o Lucas e não querendo sair de sua casa para ir numa festa para distrair a mente- e ainda triste por causa da morte de sua irmã gêmea Lauren que também é uma feiticeira- e claro a sua prima tenta convecê-la a sair e depois de pensar muito , ela sai.
 
Ela é bem bonita, morena  com cabelos até as costas e de olhos lilás. Então quando ela chega nas festa, ela ve seu ex- namorado- Lucas- ele querendo voltar com ela,mas ela não cede e  vai para pista de dança e se bate com um lindo homem, que claro ela se encanta por ele-  Craft - e claro ela é correspondida.
 
Depois acontece o impresível, a namorada atual do Lucas liga para a Megan preocupada com ele porque ele foi sequestrado e quando ligaram para ela, acharam que foi a Megan e disseram que não era para ela falhar como ela falhou com a irmã- super esquisito- então os sequestradores falam com a Megan que era para trocar de lugar com o Lucas e não envolver a polícia, então é isso que ela faz,mas adivinha quem salvou ela?
 
Quem falou  Craft?  Acertou!
 
"Eu, Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao rei Craft Domovoi e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desde clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei, como uma sentença."
 
Então depois de todo esses acontecimentos super esquisitos , ela se ve na mansão de Craft e ele conta tudo para ela- que ela é uma feiticeira e sobre os clãs  - e ela apartir daquele dia mora lá- tem cenas super picantes-.

E tem vários outros personagens principais também,como a pequena Helen- filha do rei Craft - que é super fofa ,mas que no início do livro ela é meio depressiva por causa da morte de sua mãe e também por ela achar que o pai não a ama.


E claro o irmão de Craft, Delion super engraçado,carismático  e paquerador- tenta fazer de tudo para provocar o irmão e brigam muito por causa da Megan.

E o superinteressante e eu adorei foi o crescimento de cada personagem,principalmente a Helen e o Craft  ainda temos a oportunidade de  entender a interligação da história de Lilin, uma succubus, com a vida de Megan.
 "Eu vou te achar,Megan. E demônio ou feiticeira, a menos que você me mate ,você vai ser minha!"
LILAC é o primeiro livro de uma trilogia, com um final super bombástico ,nem preciso dizer o quanto estou super curiosa para o segundo livro  e o final é de deixar qualquer leitor implorando pelo próximo!


O livro é super perfeito , a diagramação mais que perfeita da editora , a cada página o leitor quer mais e não para de ler até ter terminado toda a história, a cada momento vem uma notícia e uma surpresa.
 
E quero dizer meus parabéns para a Deise, eu adorei muito a parceria e estou torcendo muito por ela.
 
 
Recomendo!
 
 
                                                                       Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura
 
 

#Novidades Literárias: Brahnac de Cátia Isotton

Olá Queridos Leitores!

Primeiramente quero me desculpar pela ausência, tanto em meu blog quanto aqui. Estou em plena semana de provas onde teremos três dias consecutivos de provas, sendo em dois dias e um simulado no Sábado. A partir do dia 4 voltarei a normalidade. Mas, nem por isso vou deixar de mostrar uma novidade a você.

Recentemente ganhei um concurso de desenhos de um livro pouco conhecido chamado Brahnac. Então, decidi trazer o desenho, algumas fotos que tirei com a simpática Cátia e o seu livro. Espero que gostem:

O desenho se transformou em um Banner que foi exposto na Bienal durante a sessão de autógrafos da autora:


Algumas fotos minhas com a lindíssima autora Cátia Isotton:



Gostarão? Alem do livro eu também ganhei certo mimos do livro *0* Lindíssimos, mas isso só mostrarei na próxima Caixinha do Correio. Agora vamos a sinopse do livro:





Brahnac - A terra mágica narra a história de Clarice, uma jovem que acaba de descobrir que tudo o que sabia ou pensava saber sobre sua vida é uma grande mentira.
Clarice não imaginava que seu passado escondia mis­térios que poderiam custar sua vida. De uma hora para outra vê sua tranquilidade ser tragada e literal­mente jogada de encontro a uma responsabilidade superior à que poderia suportar. Parte de seu passa­do é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome conhecimento da existência de outra dimensão, da qual é a soberana. Mistério, magia e muita aventura, este é o destino de Clarice em uma terra que jamais supôs existir e que terá que salvar.
“De volta aos seus pensamentos, ela olhou ao redor tentando ver naquelas paredes algo que a fizesse sen­tir que a sua vida não fora, até então, uma tremenda farsa.” (trecho extraído do livro)


Sobre a autora:



Cátia Isotton Nachbar cresceu entre livros em bibliotecas públicas de São Paulo. Ainda em tenra idade, demonstrou potencial para escrita. Essa habilidade acabou definindo e sendo de extremo val­or em sua profissão: formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Gestão de Marketing de Serviços. Há dois anos, incentivada pela família, resolveu dedicar-se a um grande desafio: escrever seus sonhos inspiradores em forma de história. Nascia assim o embrião deste livro.





Visitem o Skoob, a FanPage e o Site do livro.

Espero que tenham gostado do post rápido ^^' Gostaria de ter feito algo muito melhor, mas tenho cinco provas para fazer amanhã ^^' Semana que vem eu trago um super post afim de compensar esse, pode ser?

Beijinhos,


Resenha: A Passagem | Justin Cronin



Título: A Passagem
Autor: Justin Cronin
Editora: Sextante
Número de páginas: 816
Classificação: 


– Sinopse –

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos, a única esperança para a salvação de todos.

   Ok, primeiramente me desculpem pela demora da resenha (li o livro faz 2 semanas) e... bem, estou sem tempo, em provas, e a escola não está nada. Legal. Nada. Legal. Enfim, A Passagem.

– Resenha –

Admito que demorei para ler, mas quem não demoraria? São 816 páginas de reviravoltas e personagens que vão surgindo do escuro: você os esquece e tem que voltar algumas páginas e lembrar. E quando digo personagens eu quero dizer muitos personagens. Tantos personagens que o carinha adiou 90 anos para aparecer - e morrer - mais pessoas.
   Você se identifica com muitos personagens, cada um com características marcantes que em um momento do livro você pensa: Meu Deus, isso é muito eu!
   Os Virais – ou dracs – são diabólicos: matam tudo que tem pela frente. Esqueça a aparência sexy de Edward, Damon ou Stefan, os Virais são mais que estranhos e não vão te oferecer o poder de viver com eles em amor por toda a eternidade.
   O livro não foca inteiramente em vampiros. Ele fala sobre família, sobrevivência, luta, sofrimento, sentimentos que nos ocorre a toda hora e em diferentes momentos e situações. A Passagem não é um simples livro sobre vampiros, é um livro sobre perda, sobre o que acontece quando o fim não é um "felizes para sempre".

   Com certeza um dos melhores livros que li em 2012. E fico feliz em saber que a continuação sai em Outubro (todoschora!). Então, outubro, vem ne mim.



Resenha: Pode beijar a noiva | Patricia Cabot




                                                             Título: Pode beijar a noiva
                                                             Autora: Patricia Cabot
                                                             Editora: Essência
                                                            Número de páginas: 238
                                                            Classificação:





 Sinopse:
Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Resenha:
Pode beijar a noiva mais uma obra espetacular de Meg Cabot, assinado como Patrícia Cabot (pseudônimo da autora), revela em cada linha uma brilhante história de uma mulher guerreira que doa a vida para ajudar os mais necessitados, e briga com tudo e todos para que tratem os seus próximos como a si mesmo. A admiração, o “amor” de menina de Emma (a famosa mocinha da história) era por Stuart que tinha basicamente os mesmos pensamentos que ela sobre o mundo, só que Stuart era muito religioso, e decidiu viajar e se casar com Emma para uma cidadezinha do interior, o casamento foi uma desgraça ele pensava em coisas muito espirituais e “não dava conta na cama de sua esposa” ele morreu, ou melhor, foi morto e entra a melhor parte da história quando o conde de Denham (que amava Emma desde o principio só que não podia dizer a ela por considerar Stuart seu irmão), então Denham consola a pobre viúva e dar a ela todo o amor e prazer na cama, e ela descobre que nunca foi tão feliz.

Pois bem, qual a mulher que se sentirá feliz sendo desprezada na cama? Há essa? Há a mulher que prefira ir à igreja a ter uma boa noite de amor? Acho que as respostas que soaram foram não e alguns risinhos irônicos. Emma não se apaixonou de primeira pelo conde de Denham por ele ser rico e não tratar aos pobres como deveria, nem ser caridoso, e por não saber de suas habilidades sexuais e nem conhecer de tal prazer, ela também não sabia que ele a amava desde o inicio. O grande ápice do livro é quando finalmente Emma descobre como é ser uma mulher e acaba se apaixonando pelo conde. Tem uma pontinha de humor em todo o livro que leva leitores e leitoras a ficar com aquele risinho bobo sempre que ler determinadas cenas, é uma grande viagem ao passado contemporâneo, pois parece que a posterior condessa vive no mundo atual pela visão sociocultural que ela tem.

Ideal para jovens e adultos, tem cenas episódios muito picantes para as crianças, um clássico “romancezinho” como costumo falar, seria muito perfeito se fosse trazido para as telas, leva aos leitores a torcer para que a história dê certa e termina com um final bem diferente do rotineiro, não posso contar o final né?

 Boa leitura.


                                                                   Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Resenha: Amante Liberto | J.R. Ward

Título: Amante Liberto
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 469
Classificação:     


Sinopse:

Uma história de vampiros guerreiros, envolventes e sedutores. Série com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo!

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma
Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça.

O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro.


Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer pela primeira vez...


Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte. 






 Primeiramente, eu sou SUPER suspeita pra falar DESSE livro em particular. Why? Porque Vishous é o meu personagem predileto, de todos os livros que já li na vida. <3
 E, bem, como sempre, a sinopse já fala um tanto por si só, né?
 Vishous é um guerreiro, sexy e gatérrimo, com os olhos mais lindos do mundo, apaixonado por batalhas, tecnologias e, é claro, por Grey Goose. Infelizmente, numa dessas esquinas da vida, Vishous é vítima de um golpe fatal, e vai parar num hospital humano! Onde é tratado por Jane Whitcomb. Uma mulher madura, que já passou por muita coisa na vida. E que, de certa forma, sabia que Vishous estava predestinado a aparecer em sua vida. 
 Um dos livros mais emocionantes de J.R. Ward, eu chorei.  e dos mais lindos também.
 O final é pra lá de surpreendente, embora, deva confessar, que de todo o livro, o final foi o que mais me desagradou ;x
 Bom, recomento muito muito muito *-*

Até a próxima, espero que gostem e comentem! ;D



Na minha caixa de correio # 19

   Na minha caixa de correio é um meme semanal em que eu mostro tudo que recebi essa semana                   




                        Livros lidos:

                                             Um lugar para ficar | Deb Caletti

                                             Cinquenta tons de Cinza | E. L James

                               Lendo :
                                                 
                                                   Lilac | Deise C. Muller

                              Livros recebidos:

                                                  Estilhaça-me - Promoção

                                               Guia dos Tributos - Jogos vorazes | Parceria Editora Prumo


                                                                                    Até a próxima!!!





Resenha de Filme: Footloose



   Filme: Footloose

   Diretor: Craig Brewer

   Elenco: Kenny Wormald, Julianne Hough, Dennis Quaid, Andie MacDowell, Miles Teller, Ray McKinnon.

   Duração: 113 minutos

   Gênero: comédia

   Classificação: 14 anos

   Sinopse: Fique pronto para se soltar! O adolescente Ren MacCormack (Kenny Wormald) se muda de Boston para uma cidadezinha do sudeste e ganha uma alta dose de choque cultural. Após um trágico acidente, o reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) proíbe a música e a dança. Desafiando o Reverendo, Ren se apaixona pela rebelde filha dele (Julianne Hough), sacode a situação e revitaliza a cidade. A crítica e o público anunciam que "você vai querer levantar e dançar".

Trailer:



  Resenha:

 É uma refilmagem de um dos clássicos da dança. Não sei porque foi classificado como comédia, porque além de algumas cenas cômicas, tem drama (a morte do irmão de Ariel) e muita dança. Acho que não teria uma só classificação.
  O original é de 1984, e é muito bom! A refilmagem sempre sofre críticas e comparações, por motivos óbvios.
  Mas achei que algumas das cenas mais importantes foram bem fiéis à história, com exceção de uma, que considero a mais emocionante, quando Ariel fica em pé entre dois carros em alta velocidade numa rodovia e tem que ser puxada na última hora para não ser atropelada por um caminhão.
  As músicas também mudaram. Algumas achei melhores, outras preferi na versão original.
  Imperdível a cena em que ele ensina seu amigo da escola a dançar! Tanto no primeiro quanto no segundo filme, é uma das melhores partes!
  Não percam!
  Bom proveito!

  Lançamento da Paramount para o dia 21/8/12


 Trailer do original (1984)


Lançamentos : Grupo Editorial Pensamento

Oláá gente, como estão ?
Hoje eu vi no site da editora Pensamento alguns lançamentos muito bons e claro estou doida para ter e ler o mais rápido possível.
As capas do livros estão super impecáveis, muito bacana mesmo!

Então vamos lá:


Branca de Neve tem que morrer -  Nele Neuhaus
Selo: Jangada
Número de páginas: 472

 
 
Sinopse:
 
 
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.
 
 
Unison - A rede social do futuro -  Andy Marino
Selo: Jangada
Número de páginas: 272
 
 
Sinopse:
 
Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.
 
 
 
O que acharam dos lançamentos do mês de setembro?
 
                                                                                                         Até a próxima!

Lançamentos : Novo Conceito

Oláá galera, como estão?
Hoje vou postar os lançamentos da Editora Novo conceito no mês de Setembro! Já que quase estamos no fim de agosto.
E como sempre os lançamentos todos estão ótimos e lindos!

Então vamos lá:

Um porto Seguro | Nicholas Sparks


Sinopse:

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
 
Ladrão de Almas   Alma Katsu
 
Ps: Achei essa capa super lindaaaaaaaaa, uau!
 
 
 
Sinopse:
 
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
 
Um ano inesquecível  | Ronald Anthony
Sinopse:
 
Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.

Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.
 
 
 
 
 
                                                                                             Até a próxima!
 

Resenha: Um lugar para ficar | Deb Caletti


                                                        Título: Um lugar para ficar
                                                        Autora: Deb Caletti
                                                        Editora: Novo conceito
                                                        Número de páginas: 271
                                                        Classificação:


Sinopse:


O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...



Resenha:

O livro tem uma ótima diagramação, adorei mesmo e a capa mega super lindaaa. A história começa com Clara indo com seu pai- um escritor famoso-  para uma cidade/ praia  fugindo para uma vida nova, por causa de seu ex- namorado Christian, que é um cara super ciumento ,controlador mas ao mesmo tempo bondoso, claro tentando esconder sua verdadeira personalidade. A autora também conta a histórias deles, para nós leitores entendemos o que aconteceu na verdade. Clara uma garota super tímida que foi para um lugar errado- num jogo de basquete com sua amiga e o namorado da sua amiga- claro a amiga não gosta muito do Christian, já com esse fato ela deveria ter ouvido os conselhos,mas ela achou ele super bonito e atraente- loiro, misterioso e olhos azuis-com o passar do tempo ele brigavam por causa de besteira uma simples blusa já era motivo dele sentir ciúmes, claro de imediato ela não percebeu que esse ciúmes estava virando uma obsessão então até que ele brigaram feio mesmo, ela começou a ver o monstro que estava ao lado dela - até ele ter uma crise de pânico por causa de uma brincadeira que a clara fez, ele quebrou sua janela e ainda quase destruiu seu caderno, com esse fato ela começa a perceber como verdadeiramente ele é, um cara inseguro que sempre pensa que a clara o está traindo, bem paranóicoooo.


"Você poderia imaginar que, com esses pensamentos, uma pessoa deveria dormir com facilidade. No entanto, ficava imaginando que se alguém estivesse andando em volta da casa, bem do lado de fora da minha janela, eu não ouviria os passos na areia macia."

O livro me surpreendeu bastante, eu me sentia literalmente na história, sentia o medo da Clara só de pensar em seu ex-namorado, suspirei várias vezes- Fiin e clara,muito fofos- ficava curiosa com o segredo do pai dela-sobre a morte da mãe de Clara- foi uma ótima leitura mesmo, o leitor a cada página fica viciado e frustado querendo saber o que acontecerá logo depois.


 
Tive medo do Christian em inúmeros momentos. Ele é aquele tipo de pessoa que não aceita “Não” como resposta, super ciumento, e que com certeza chegaria a fazer qualquer coisa para conseguir o que ele  queria. Mas ainda bem que teve um final feliz na história. Adorei mesmooo

Uma super história envolvente !


                                                                        Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Balada Nº1 - Escolhas e Conseqüências | Edmilson Mendes

                                          
                                                        Título: Balada Nº1 - Escolhas e Conseqüências
                                                        Autor: Edmilson Mendes
                                                        Número de páginas: 139
                                                        Editora: DANPREWAN
                                                        Selo: Atitude
                                                       Classificação:


Sinopse:

Fabrício é universitário e está prestes a se formar, realizando assim um grande sonho. Na faculdade é amigo de todos, está sempre pronto a ajudar e sua natureza pacífica o faz aceitar sem aborrecimento as brincadeiras sem graça de Paulo,um de seus melhores amigos. Porém, Fabrício é romântico e está apaixonado por uma de suas colegas, sem que ninguém saiba. Ele revela esse amor somente em seu blog. Quando se aproxima a festa de fim de ano de sua turma, todos sabem que ele provavelmente não irá. Afinal,Fabrício nunca foi a uma balada! Por causa disso, Paulo elabora um plano para induzir o amigo a comparecer. Mas, infelizmente, o que começa como uma inocente brincadeira termina de forma drástica, envolvendo todos eles em uma situação completamente inesperada, que os levará a repensar os valores da vida.

Resenha:

O livro é bastante reflexivo, a cada momento os personagens principais crescem cada vez mais. A história começa com Fabrício contando um pouco da sua história , que perdeu seu pai e tem uma vida muito sofrida, já com isso achei o livro meio depressivo,mas depois me surpreendi com o desenrolar dos problemas do fabrício e sua mãe. O livro tem vários pontos de vista, não só do fabrício como também da mãe do Fabrício, da Elisa - a menina que fabrício é loucamente apaixonado,mas ninguém sabe ( o autor para mim com esse fato já diz muita coisa, o personagem não quer sofrer,porque um dia já sofreu muito ) , ponto de vista também do seu amigo Paulo e também do seu amigo Felipe .
Então felipe e paulo querem que fabrício vá na balada, claro fabrício desde de início não quer ir, gosta muito mais de ficar em casa curtindo do que em ir numa festa, então Elisa vai falar com ele o convidando-o e querendo dizer que estava interessada nele , isso o que ele pensa.
Mas chegando lá paulo e felipe curtem todas e querem que seu amigo também curta,mas ele na verdade  está esperando Elisa, e adivinhem só?



Eu posso preencher o lugar vazio desse banco?
Ele olhou e não acredito. Era Elisa. Sem palavras, ele sorriu timidamente. Ela se aproximou permancendoem pé,próxima a ele , e disse:
Sua mãe me deu o endereço e falou que vocês estariam aqui.
Meus pais me trouxeram. Bem não estou sozinha,a galera está toda aí na cidade,na sua cidadizinha. O pessoal dispensou viagem para linge,super hotel ,festas. Falaram que sem você não dá.
Página : 138

Elisa não aparece, claro foi uma armação de seus amigos para que fabrício fosse na balada, então fabrício amigo de todos não se chateia com paulo nem com felipe e convence que vai dirigir para levar todo mundo para casa- os amigos todos beberam menos ele- e numa curva pensando sobre tudo que aconteceu naquela noite,com raiva da vida ele perde o controle do carro e sofre o acidente, paulo e felipe-só com feridas no braço e perna- ilesos , só fabrício que está no hospital com coma.

- Mas..
 Com um gesto de "psiu",ela pediu silêncio e continuou.
- Eles topam uma festa com coxinha ,suco e churrasco! Charete e cavalo! Mas eu disse que você só vai conseguir recomeçar quando a espera terminar...
- Qual espera?
-Esta, do banco. Eu posso preencher o lugar vazio deste banco?
- Seria impossível dizer não! Você já preencheu aqui dentro do peito. Esse lugar é seu! Elisa eu te amo!
Ela sentou, eles deram as mãos,sorriram,choraram e,com a inexplicável força do amor,recomeçaram.
Pagina: 139
A história desse livro me prendeu de uma forma, adorei o assunto e o autor está de parabéns! Uma ótima leitura,bem prazerosa e emotiva- chorei bastante e claro fiquei muito alegre com a recuperação de fabrício, eu literalmente me senti na história de tão bom e posso afirmar uma coisa o livro é uma lição de vida para qualquer um. Adorei mesmo!

Eu sinceramente amei esse livro, nem preciso dizer que está super recomendado né!?

                                                                            Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Na minha caixa de Correio # 18

   Na minha caixa de correio é um meme semanal em que eu mostro tudo que recebi essa semana        





                                                                   Livros de parceria:

Lilac - Deise C. Muller

 Balada Nº1 - Escolhas e Conseqüências- Edmilson Mendes


Livro recebido de Promoção:

Kit : Um lugar para ficar

Lidos :

Um dia

 Balada Nº1 - Escolhas e Conseqüências



Até a próximaa!