Resenha: Easy | Tammara Webber


                                                          Título: Easy
                                                          Autora : Tammara Webber
                                                          Editora: Ainda não publicado no Brasil
                                                          Número de páginas :320
                                                          Classificação : ★★★★★

Sinopse:

Quando Jacqueline segue seu namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que espera é um rompimento logo no segundo mês do segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para uma nova realidade: ela está solteira, frequentando a universidade estadual ao invés de um Conservatório Musical, vem sendo ignorada pelo antigo círculo de amizades e está prestes a reprovar em uma matéria pela primeira vez na vida. 

Saindo sozinha de uma festa, Jacqueline é atacada por um irmão de fraternidade de seu ex. Salva por um estranho que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer a tentativa de estupro e aquela noite, mas seu salvador, Lucas, se senta na fileira de trás de sua turma de Economia, desenhando em seu caderno e encarando-a.  Sua amigas dizem que ele é o perfeito revide. Quando o cara que a atacou começa a perseguí-la, 

Jacqueline só pode escolher entre se entregar ou lutar. Lucas continua a protegê-la, mas ele também está escondendo segredos. De repente manter a aparência é tudo e saber em quem confiar não está fácil.

Resenha:

O livro esta entre o gênero new adult - para jovens adultos, não chega a ser livros eróticos- que está fazendo um sucesso tremendo no Brasil e nos Estados  Unidos  algumas pessoas consideram o livro Easy melhor que  Belo desastre que por sinal já tem aqui no blog a resenha. 

Eu acho os dois livros muitos bons, o mesmo gênero mais as temáticas e as histórias em si completamente diferentes e para mim não tem melhor livro e nem pior.

Jacqueline é uma universitária que recentemente o seu namorado Kennedy decidiu romper com ela, por querer relacionamentos com  outras garotas  , e então numa bela noite de festa Jacqueline está indo para o seu carro e é surpreendida com o amigo do seu ex namorado tentando ter relação ou melhor estupra-la ,mas ela é salva por um garoto que ela nunca tinha visto antes daquela noite.

A partir deste momento ela simplesmente vai esquecendo a sacanagem que seu ex namorado fez com ela e vai tentando melhorar sua nota na matéria de Economia que por sinal, o seu salvador também está e seu ex namorado também.

"Eu nunca tinha notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, e de repente, ele estava em toda parte."

Ps: O nome do menino que salvou ela foi Lucas!

Melhorando suas notas ela vai procurar seu professor e ele decide dar uma chance a ela e da o email do tutor da matéria- Landon- 

Jacqueline começa a ter conversas com seu tutor e continua a ser ameaçada fisicamente pelo amigo de seu ex e ainda se envolvendo com o bad boy Lucas. Então ela começa a ficar pensando em Landon e Lucas e achando que o seu tutor por email esta paquerando ela e ela começa a corresponder.


E começa a desconfiar que Lucas e Landon são as mesmas pessoas!

Será que é ? Eis a questão?

A escrita da autora é muito boa e super envolvente , me peguei lendo muito rápido e não queria largar de ler este livro por nada e eu gostaria MUITO se tivesse continuação e quero logo que alguma editora publique o livro.

Onde comprar: Amazon   | Ebay




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, esse livro não tem no Brasil? Procurei e só achei pdfs. Estou lendo e estou adorando! Amei Belo Desastre e já comprei em pré venda o Walking Disaster. Beijos e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é realmente incrível! Me apaixonei pela história o livro, e mal vejo a hora de ler impresso ..
    Quem amou Belo desastre, provavelmente vai amar EASY também...
    Prabéns pela resenha e pelo blog!!!

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Easy? Não tem nada de fácil! Tudo na vida de Jacqueline é complicado e foi isso que amei no livro.
    Realmente muito bom!

    ResponderExcluir