Resenha: Química Perfeita | Simone Elkeles


                                                               Título : Química Perfeita
                                                                Autora: Simone Elkeles
                                                                Editora : Underworld
                                                                Número de páginas : 307
                                                              Classificação : ★★★★★


Sinopse:

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Resenha:

 Será que ambos resistirão a Química mais surpreendente de todas?

Já queria ler este livro há muito tempo sempre achei essa capa linda e a sinopse completou meu interesse , acreditava que o livro era um romance  água-com-açúcar ,mais não foi bem assim chorei lendo o livro e a autora tem uma escrita tão envolvente que acabei de ler em 3 ou 5 horas de relógio.



A história começa contando um pouco da vida Brittany Ellis, a líder de torcida, popular, linda e que todas as garotas invejam por causa de sua vida "perfeita" ,mas não é bem assim ela tem uma irmã -  Shelley é uma garota doce de 21 anos, que sofre de uma séria paralisia, ela não se move nem se comunica de forma normal com os outros- a mãe super egoísta e que sente vergonha pela filha mais velha e quer que sua filha mais nova não possa cometer erros, a sua vida tem que ser perfeita.

Na escola Brittany Ellis é uma garota bastante popular e que namora o garoto mais popular do colégio também -  o capitão do time de futebol Colin - então são o casal super perfeito e super invejados. Mas será que só isso basta?


Por outro lado tem o Alejandro ou melhor Alex Fuentes um garoto mexicano que está envolvido numa gangue para proteger sua família e que tira onda de bad boy e que não tem sentimentos ou emoções, mais ele tem tudo isso ele só vive de mascara e de fama igual a nossa personagem principal.

Então numa aula de química a sua professora decide reagrupar os lugares dos alunos e adivinhem Alex e Brittany vão ter que ficar juntos todas as aulas e para piorar os dois não se suportam.

Então Alex e seus amigos fazem uma aposta se ele conseguir fazer sexo com a Brittany e se nada acontecer ele tem que dar o seu carro mas se ele fizer ganha uma moto,mas o que ninguém espera é que os dois se envolvam.

Alex e Brittany vão se envolver ou não? Eis a questão!

Gostaram da resenha?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário