PERFIL DO AUTOR: CASSANDRA CLARE

Oi,gente!!!!



O autor dessa semana é: 





Bem, Cassandra Clare é uma escritora norte-americana, entretanto, para quem não sabe, nasceu no Irã. Viveu na França, Inglaterra e Suíça, passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família. Em seu tempo livre, escrevia fanfics de Harry Potter.

Clare é mundialmente famosa pela série Os Instrumentos Mortais (<3), que inclusive terá o filme. \o/ E é claro que eu como Shadowhunter confesso irei à caráter!

Cassie começou a trabalhar em seu primeiro romance e tambem o primeiro da serie Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos, inspirado na paisagem urbana de Manhattan. Cidade dos Ossos, que é uma história contemporânea que gira em torno dos adolescentes Clary Fray e  Jace Wayland, virou best-seller do New York Times logo após seu lançamento. Em 2009, também anunciou uma nova trilogia conjunta, As Peças Infernais, situado no mesmo universo que Instrumentos Mortais, mas na era vitoriana. A série consiste em três livros: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica

Todos os livros da Cassie são publicados no Brasil sob o selo da Galera Record.


LIVROS ESCRITOS POR ELA:


Os Instrumentos Mortais:

Cidade dos Ossos

Cidade das Cinzas

Cidade de Vidro

Cidade dos Anjos Caídos

City of Lost Souls (previsto para o segundo semestre de 2013)

City of Heavenly Fire ( sem lançamento no Brasil)


As Peças Infernais

Anjo Mecanico

Principe Mecanico

Clockwork Princess (sem lançamento no Brasil)





Atualmente, Clare anunciou que escreverá The Bane Chronicles,que é sobre o nosso amado feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane. E também, haverá uma nova trilogia no mundo dos Caçadores de Sombras: The Dark Artifices, que se passa no futuro,dessa vez. A nova saga é sobre Emma Carstairs, a mais feroz guerreira e mais qualificada Shadowhunter jovem desde Jace Wayland, e o seu parceiro, Julian Blackthorn. Apesar de sentimentos complicados de Emma entre Julian, os dois devem se unir para investigar uma trama demoníaca que se estende desde as boates da Sunset Strip para o mar encantado das praias de Santa Monica

ANSIOSOS!! \O/


E voces? Amam tanto a Cassie como eu? Comentem, meus Shadowhunters <3





Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Também sou uma Shadowhunter e morro de amores pela Cassie! Sou apaixonada pelos livros e pela escrita da autora, estou ansiosa pelo filme de City of Bones e com certa raiva porque os lançamentos no Brasil demoram! Acima de tudo, adoro a maioria dos personagens construídos por ela e admito: leria até a lista de compras da Cassandra Clare.
    Sarah,
    http://adoravelsasarete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo seus livros, é uma das minhas coleções preferidas.

    ResponderExcluir
  3. Como não amar a Cassandra Clare? uma pessoa maravilhosa que traz esses personagens magnificos para minha vida merece todo o amor do mundo <3 super momento fangirling!
    e super ansiosa por The Dark Artifices ( apesar de que na minha humilde opinião o Jace sempre sera o melhor!) kkkkkkk
    Beijos, amei o post!

    atingidaporumraio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nusssaaaaa aprendi a me apaixonar perdidamente pela Cassandra Clare.... ela me envolveu no mundo da leitura de uma forma muito intensa... Adoro o jeito que ela escreve... o jeito como ela aborda os assuntos... Adoreiiiiii... Xero@!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Da Cassandra, li apenas Cidade dos Ossos, mas adorei a escrita dela, se tornou com um único livro uma das minhas escritoras atuais preferidas :D

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  6. Gosto do que li dela até agora e entendo que o mundo que ela criou com os Shadowhunters é bem vasto e dá muito pano pra manga, mas sinceramente, queria vê-la escrevendo alguma outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Cassie Clare é muuuuito diva! Também sou uma Shadowhunter confessa. Hahahahah
    Nossa, nem sabia desses novos livros, mal posso esperar pra ler The Bane Chronicles, ADORO o Magnus!
    Também quero ler todo o restos das séries dela!
    Adorei o post.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir