Resenha: Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon | Jenna Black


Autora: Jenna Black
Número de páginas: 280
Editora: Universo dos Livros
Classificação:  

Sinopse:


Magia, ilusão, ameaças...
   Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido.
   Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. 
   Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma.

Resenha:

Vou começar falando da capa do livro achei muito perfeita. A editora Universo dos Livros está de super Parabéns! 
   Para quem ainda não sabe, este livro é o segundo  de uma trilogia. O primeiro livro já tem resenha no blog: Glimmerglass | Jenna Black
   Quando terminei de ler o primeiro livro nunca pensei que o fosse terminar de uma forma tão surpreendente e que me deixasse em pânico para ler o segundo livro, claro me enganei todas as duas vezes. E neste segundo volume tive outra enganação, nunca passou pela minha cabeça que o livro fosse MELHOR que o primeiro.
   “Uma coisa se acendeu nos olhos de Keane. Seus ombros se endireitaram, os lábios se curvaram e ele enfrentou o olhar do pai abertamente. Ali estava o Keane que eu conhecia e que boa parte detestava."
   O livro começa da mesma forma Dana contando como está sendo a vida dela em Avalon e claro como sempre contando seus problemas familiares - seu pai é um rabugento quase sempre  e sua mãe tem problemas de álcool , sempre vivia bêbada e agora tem que  ficar presa em uma cela / quarto para ficar boa. 
   E a magia de Dana a cada dia, cresce mais e temos vários inimigos querendo mata-la. E agora temos um novo personagem que é filho de um dos guarda costas que é o Keane que a ajuda a lutar.
   E não posso esquecer problemas agora com caçadores bárbaros que tem como líder, o  Erlking - um cara perigoso, bad boy , gostoso,misterioso, tudo de bom e que claro Dana rejeita tudo o que ele pode ser e o querer dela.
   “Seus lábios demoram um segundo a mais nos sobre os meus antes de ele interromper o beijo, com as mãos em meus ombros para me amparar. Eu me senti tonta e fraca, atordoada demais para me lembrar exatamente onde eu estava e o que eu fazia.”
   Um belo dia acontece uma reviravolta com Dana e o Erlking , ela tem a obrigação e se sente culpada o tempo inteiro por causa que aconteceu algo horrível com Ethan, um cara supostamente que é apaixonado por ela e ela também apaixonada por ele. 
   E com essa reviravolta toda ela tem que fazer um trato com o caçador bárbaro para soltar Ethan. Será que ela fará e quais serão as consequências desse trato/ pacto?

Recomendo a leitura.


Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Ili, tudo bem??
    Bah, adorei sua resenha, céus! Minha lista de livros anda aumentando, mas a lista de livros que eu quero comprar esta aiiiinda maior hahaha, culpa de você e de outras blogueiras hahaa
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii a resenha... só me instigou a ler mais o livro rs. Na verdade estou com ele aqui para ler, mas tem tantos outros kkkkk. Tem um selinho lá no blog para vocês... Xerim!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é lindo, tanto a capa que é delicada coo a história. Adorei quando li.
    A resenha está muito bacana, até em deu vontade de reler essa trilogia*.*
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir