Resenha: SÓ Tenho Olhos Para VocÊ | Bella Andre



                                                           Título: Só tenho olhos para você
                                                            Autora : Bella Andre
                                                            Editora: Novo Conceito
                                                            Número de páginas :  256

Sinopse:


Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Resenha


Primeiramente vou falar da capa que está impecável e super trabalhada lançada pela Novo Conceito que sempre arrasa.


Este é quarto livro da série dos irmãos Sullivan ,os livros anteriores já tem resenha no blog : Um Olhar de amor,Por um momento apenas e Não posso me apaixonar

O enredo do livro quando começa achei meio chato e muito rico em detalhes mas ao longo da história a protagonista nos deixa ansiosos e querendo saber o final. 


Sophie Sullivan  chamada de "Boazinha " é uma mulher decidida, tímida, sonhadora e que ama ler livros , tem como profissão bibliotecária e tem uma paixão desde da sua infância avassaladora pelo Jake McCann - um homem sedutor e que tende a não ter relacionamentos sérios.

Sophie como é uma mulher determinada e decidida quer surpreender e chamar atenção de Jack no casamento de Chase e Choe (personagens do livro Um olhar de amor). Mas tem um pequeno porém Jack já notará ela há muito tempo. 

Neste livro não tem muitas partes hot e sim romance e um amor que une o casal principal que se gostam há muito tempo  e que pode ser vivenciada na realidade.

A história foi muito bem desenvolvida e a situação que poderia ser apenas clichê recebe um peso enorme porque Sophie não é uma  mulher inocente loucamente apaixonada e sim uma mulher batalhadora. 

Recomendo a leitura!

Onde Comprar: Livraria Saraiva Livraria Cultura


                                          Capa Americana


 Por: Ili Bandeira












Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá! Ili! Nossa, acho que vou precisar ter um segundo emprego só para comprar livros hihihi é cada um melhor que o outro! Ver se compro os anteriores para depois me deliciar neste último! Ah, te linkei no meu blog viu, estou adorando suas resenhas! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Recebi esse livro de parceria, mas antes de ler tenho que conferir as histórias anteriores para entender melhor. Mas to quase sorteando kk, não faz muito o meu tipo. Gostei da sua resenha, realmente a capa ficou muito bonita, a NC fez um trabalho bem legal. O interessante é a numeração no meio da página, no canto. Acho que recebi pq não tem tantas partes hot kk

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo a hora de ler esse livro,estou adorando a série da Bella Andre e o crescimento dela como autora está cada vez mais perceptível a cada livro!!

    Gostei da resenha!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é engraçado, pedi esse livro por engano à editora e só agora lendo sua resenha vejo que ele faz parte de uma série. Será que se eu lê-lo sem ter lido os outros fará alguma diferença. A história parece muito interessante. Abraços, Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  5. Achei esse livro perfeito, um dos meus preferidos até agora. Adoro essa família Sullivan. *.*
    Acho a personagem uma fofa e o Jake é um gostoso lindo, nossa, vou até reler, adorei mesmo.]
    Sua resenha capitou o principal da história, no geral, gostei.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/resenha-peculiar-tristeza-guardada-num.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. ainda ñ tive a oportunidade de ler ele
    mais pela resenha o livro e bom
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou acompanhando esta série, são gostosos para serem lidos no domingo a tarde. Mas não é meu estilo de livro preferido, acho-os rasos demais.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, amo as resenhas de vocês e queria muito ver uma sobre Gaina - Os Dois Reinos. Comprei uns dias atras (fui atraida pela capa, confesso) e estou gostando, mas queria ouvir a opinião de outras pessoas tambem.
    Beijos

    ResponderExcluir