Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado | Beth Fantaskey


Autora: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 304
Classificação: ★★★★★

Sinopse

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Resenha

O primeiro livro da série 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' da autora Beth Fantaskey é completamente apaixonante.  A trama consegue surpreender o leitor a cada capítulo, terminei a leitura em apenas um dia, e já queria passar direto para a continuação. 

No inicio já somos apresentados a Jessica Packwood, personagem principal, a típica garota americana rodeada por todos os conceitos que assombram qualquer adolescente: tipo físico, cabelo... com foco na imagem 'ideal' a líder de torcida; o segundo a aparecer é Lucius Vladescu, sinônimo: o homem dos sonhos de qualquer mulher.

A Jessica super confusa com a revelação de que seus pais eram vampiros da realeza e por vim de uma linhagem pura ela havia sido prometida a um príncipe assim que nasceu, o Lucius com o objetivo de unir os dois clãs mais poderosos de vampiros, ainda precisa equilibrar sua vida social, paixão adolescente e aturar seus colegas populares que a perturbam.

A cada linha o livro me surpreendia, não deixei de ler nem uma palavra, a história é muito envolvente. Com esses dois personagens, nesse primeiro livro da série vivemos muitas aventuras, repleta de romance e situações nada casuais.

Recomendo a leitura!


                                                         

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Depois de ver essas 5 estrelinhas na classificação
    acho que me arrependi de não ter comprado esse livro
    pelo preço incrível que ele estava na livraria esses dias :(

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro ainda. Eu adoro a capa.

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro a séculos, ainda com tradução de fãs!
    Sou apaixonada por ele!

    Amei sua resenha, beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei o título desse livro meio bobo e nunca me interessei nem mesmo em ler resenhas a seu respeito. Mas mudei de ideia e tive uma grata surpresa. Adoro livros de vampiros, meus personagens fantásticos preferidos e senti uma certa referência a Drácula, quando Lucius usa cartas para se comunicar. Gostei muito do fato dos vampiros seguirem a lenda, acho importante manter a fidelidade do mito. E ponto extra para essa mocinha cheia de personalidade e curvas. E viva as cheinhas!!!!!!!!!!

    Adriana Medeiros

    Minha Velha Estante

    minhavelhaestante1.com.br

    ResponderExcluir