Resenha : O casamento | Beth Fantaskey


Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Número de páginas: 87
Classificação: 

Sinopse:

Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada. O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.

Resenha:

O que posso dizer?! Mais um livro perfeito de Beth Fantaskey. 
   Eu me considero bastante exigente quando o assunto são livros. Não aguento enrolação, clichês e não tenho a menor vergonha de deixá-los de lado se não gostar. Mas a serie 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' conseguiu me prender em cada página, parágrafo, linha, palavra...
   A autora consegue passar muito longe do que chamamos de clichê, com um enredo rápido e imprevisível. De uma forma simples, mas envolvente ela nos conta como foi o pedido de casamento de Lucius para Jess sempre apaixonado, tão romântico que ele pede para escolher o lugar em que acontecerá a cerimônia, não descreve a lua de mel, mas fala até o último momento cada sentimento da noiva. Nos deixa apaixonados pela Mindy, melhor amiga da Jess, que não apareceu muito no primeiro livro, era apenas a amiga que tinha alguns momentos e opiniões, dessa vez vamos conhecer e gostar dela cada vez mais. A autora apresenta um novo personagem que completa a série. Tudo isso no número de páginas suficiente, sem nada desnecessário.
   Ao longo de “O Casamento” a autora faz uma introdução para o segundo livro da série, apresentando os personagens que vamos amar e odiar tantas vezes.

Recomendo a leitura.

Por: Ludi Souza

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!

    Eu ainda não li Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, mas estou louca para ler, parece ser muito bom!

    Beijos.

    ResponderExcluir