Lançamento: Anjos á mesa | Debbie Macomber


– Sinopse –

Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square. Will identifica dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
   Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...
   Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga, mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.

– Sobre a autora –

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e doPublishers Weekly.Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo tramas natalinas, independente da época em que são lançadas, =D

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece um romance fofinho, fiquei curisa para ler, apesar de ser o primeiro livro dessa autora que eu conheço...
    Beijos,
    se puder visite sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir