Lançamento: O presente | Cecelia Ahern


– Sinopse –

Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria?
   Todos os dias, o impecável executivo Lou Su ern luta contra o tempo. Na empresa, está sempre correndo, participandode todas as reuniões, dando ordens por telefone. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Quando está em casa, sua mente está constantemente no trabalho. Não usufrui da companhia da esposa (que, por sinal, nem sonha com as escapadas amorosas do marido) e não vê o crescimento dos dois lhos.
   Numa gelada manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua que passa os dias na porta do luxuoso edifício onde Lou trabalha. Os dois começam um inusitado bate-papo, e Lou ca intrigado com os comentários de Gabe. O mendigo é muito observador, e parece saber mais sobre as ligações perigosas na empresa do que alguém poderia supor.
   Ansioso por manter o controle sobre tudo, Lou decide manter Gabe por perto e lhe oferece um emprego. Mas em pouco tempo a presença do rapaz passa a incomodá-lo. A nal, quem aguenta ter suas verdades questionadas o tempo todo?
    Como argumentar contra pontos de vista tão desconcertantes?
   Quando começa a entender quem é realmente Gabe e as mudanças que ele começa a provocar em sua maneira de ver o mundo, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.
   Uma história encantadora sobre escolhas de vida que faz pensar no tempo que perdemos quando queremos ganhar tempo...
   Um romance sensível, sobre o que realmente vale a pena.

SOBRE A AUTORA

Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do amanhã e O presente, também estão nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam, ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.

Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito fofa essa capa!

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eeei Ili, tudo bom? :)
    Eu nem preciso de dizer que tô louco com esse livro só por ser da mesma autora de Ps. Eu te amo né? Estou seguindo seu blog novamente, visto que, minha conta tinha dado alguns problemas!

    Beijos e seu blog continuo lindo...
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir