Lançamento: Quando uma garota entra em um bar | Helena S. Paige


– Sinopse 

Prepare-se: nada aqui é igual ao que você já leu... Antes de qualquer coisa, a personagem principal é você. As escolhas são suas. Os desejos são seus e a experiência sensual que você vai viver não está na mão de terceiros, portanto este é um livro erótico que reconhece a autonomia de quem lê: seu prazer está em suas mãos.
   Com uma inusitada estrutura narrativa, é possível que você escolha o destino que quer dar à personagem, e, uma vez escolhido o destino, a autora simplesmente sugere seus próximos passos. Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro que diziam: “ande duas casas”, ou “volte ao começo”? Pois então: a narrativa é mais o menos assim, o que faz você se envolver completamente pela leitura (ou pelo jogo).
   Quer um exemplo do que pode acontecer durante a sua leitura? Então, responda: quando seu amigo cancela a noitada no último momento e, de repente você se encontra toda vestida e sozinha em um bar exclusivo. O que você faz?
   Em Quando uma garota entra em um bar, você pode passar a noite bebendo tequila com uma estrela do rock, ou, talvez, escolher o suave e encantador homem de negócios milionário... Mas o jovem barman angelical com um corpo feito para o pecado também pode chamar a sua atenção... Depois, há também o guarda-costas que tem as chaves do carro esporte do patrão e está oferecendo uma carona... E você pode simplesmente ir para casa e encontrar o seu vizinho sexy. De uma coisa você pode ter certeza: cada uma dessas opções vai te levar a um encontro inesquecível.

SOBRE A AUTORA

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é copywriter de publicidade premiada e romancista. Ela também tem uma coluna semanal no The Sunday Times da África do Sul, que fala sobre sexo e namoro. Helen Moffett usa muitos chapéus: escritora freelancer, poeta, editora, ativista e acadêmica, que lecionou em lugares tão distantes como Trinidad e Alasca. Sarah Lotz é roteirista e romancista, com uma predileção por nomes falsos. 
   Ela escreve romances de terror urbano com o pseudônimo de S. L. Grey e uma série Young Adult com a filha, Savannah, usando o nome de Lily Herne.

Por: Ili Bandeira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário