Resenha: Quero ser seu | Bella Andre


Título: Quero ser seu
Autor: Bella Andre
 Editora: Novo Conceito
 Número de páginas: 287
Classificação:
★★★


Sinopse:


Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?



Resenha 



Quem acompanha os livros sobre os Irmãos Sullivan da autora Bella Andre sabe que em cada livro é contada a história de um irmão. Em “Quero ser seu” o irmão da vez é o Ryan Sullivan. Um homem bonito, atraente e muito famoso por ser um jogador de beisebol.

Eu acompanho essa série desde o primeiro livro e gosto muito da maneira que a autora Bella Andre intercala uma história na outra. Todas tem uma continuidade precisa, não é aquela história que acaba sem nexo de ligação.
Nos livros anteriores, o personagem Ryan é citado. Mas sempre de maneira coadjuvante, seja jogando ou conversando com um dos irmãos... Mas nesse sexto livro da série, entenderemos o emocional e quem realmente é o jogador bonitão Ryan Sullivan.

Tudo isso é colocado à mostra quando uma amiga, Vicki, surge novamente em sua vida...
Uma amiga  de 15 anos por quem ambos, tem um sentimento pleno e sincero. Só que esse sentimento pode ser que não seja apenas amizade, talvez tenha alguma coisa há mais...

Vicki, depois de alguns anos, retorna a São Francisco (cidade onde mora Ryan) a fim de tentar se reerguer profissionalmente... Ela é uma artista plástica e adora mexer com argila.
Em busca desse “up” profissional, ela vai ficar numa situação um tanto inesperada por ela e pra não perder essa grande chance da sua vida de artista, ela cria um plano e coloca Ryan no meio dele como ator principal, antes mesmo dele saber o roteiro.

Ryan, que gosta muito da amiga e nunca a deixaria na mão aceita ajudá-la e ele passa a posar de namorado oficial.

O que ambos tentam esconder (e se conter também) é a forte atração que um sente pelo outro. Afinal, isso poderia ou não prejudicar uma amizade de anos? Será que o termo “amizade-colorida” é adequado para eles? Nenhum deles querem arriscar perder essa amizade verdadeira... Mas se eles não arriscarem, como fica essa sensação de estar perto um do outro?

Enfim, recomendo muito a leitura pra quem gosta de um bom romance temperado com cenas quentes, Afinal, além desses ingredientes, temos uma boa narrativa que flui página por página e também uma dose moderada de ansiedade pelo lançamento do próximo livro da série (risos)... E que venha os próximos!!!


Por: Ana Paula Toledo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nunca li essa série, então fiquei um pouco boiando haha
    Mas pela sua resenha deu pra entender direitinho... Acho divertido esse tipo de romance pra ler depois que você termina algo pesado, como um livro do R. R. Martin, pra suavizar um pouco. Exatamente o que eu preciso rs
    O blog está lindo, faz tempo que não entro aqui, hein!
    Boa sorte e muito sucesso!

    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!! :)
      Que bom que a resenha ficou clara pra você, ainda mais que vc não acompanha a série.
      Se você gosta desse estilo de leitura, super recomendo!!!
      Hummm... tenho muita vontade de ler os livros do R. R. Martin, estão até na minha lista de leitura rsrs...
      Obrigada novamente por ter lido e pelo comentário.

      Boa sorte e sucessos pra vc tbm!!!

      Excluir