Recomendo: Serie A Seleção. Livro 01 - Instituição para Jovens Prodígios | L. L. Alves


Título: Instituição para jovens prodígios (Serie A Seleção)
Autora: L.L. Alves
Editora: Biblioteca 24horas

Sinopse

É normal um pombo se comunicar com uma garota? 



Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...

Gente, a LL também faz parte do grupo União dos Autores com o livro Mudanças. Não sei se todo mundo já viu minhas postagens sobre esse grupo, então vou deixar aqui a capa e sinopse desse livro também. Que, aliás, eu acho suuuuuuper linda!


Sinopse

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade?

Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


Sobre a Autora



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, nasceu em 27 de maio de 1991 e é formada em Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças, que será publicado na Bienal de SP em 2014. L. L. Alves escreveu mais dois livros na sequência, ambos não publicados, e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, foi publicado em abril de 2013 e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Links Úteis

Email para contato: saga.llalves@gmail.com

Espero que tenham curtido :)

Por Grazy Souza (fb)


1 comentários:

  1. Oi, Grazy! Que post lindo *---* Obrigada!! A capa de Mudanças é muito linda né rsrs <3
    Obrigada mesmo pelo carinho. Nossa parceria será ótima :D

    beijão!

    ResponderExcluir