Resenha: Apaixonada por você | A. C. Meyer




                                                         Título : Apaixonada por você
                                                         Autora : A. C. Meyer
                                                         Editora : Universo dos livros
                                                         Número de páginas :272
                                                         Classificação :★ ★ ★ 






Sinopse :

Apaixonada por você - Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade







Resenha :



Cada palavra nessa história parece ser embalsamada com mel. O amor, em todas as performances, transborda dessas páginas.

Zach e Jo são capazes de acordar até mesmo os instintos, em hibernação, de românticos não assumidos.



"Johanna é a mulher mais linda que já passou pela minha vida... Ela tem o corpo sedutor, longilíneo, que me deixa babando a cada vez que a vejo."

A relação dos dois já está consolidada, não foi um amor louco e dependente no primeiro encontro de pessoas totalmente desconhecidas. Devido a amizade de Zach com a família de Jo, em especial com o Danny, irmão dela.

"Desde que cheguei em Los Angeles e conheci o Daniel, ganhei dois pais substitutos e um irmão...Esperava ganhar uma irmã também, duas com Julie, mas isso não aconteceu. Em vez de uma irmã mais nova, encontrei a mulher da minha vida"
 É para suspirar mesmo e manter um sorriso sonhador até as bochechas doerem!


E de quebra a A. C. MEYER nos dá a oportunidade de acompanhar a felicidade de Julie e seu Danny Boy ❤ . Que estão desfrutando a magia do amor confesso e inquestionável, enquanto todo mundo baba (incluse nós, leitores) na gravidez de Julie. Danny nos faz rir muito com suas teoria sobre o sexo do bebê.


Nem o Botinhas resistiu a tanta Fofura!


"O destino não brincaria comigo dessa forma, me dando uma filha mulher para criar nesse mundo cheio de cafajestes, safados e mulherengos, como eu fui...O destino não é uma fêmea vingativa na TPM, tanto que se chama "O" destino, no masculino."


Assumo que senti falta de mais partes quentes, calcinhas rasgadas, lugares inusitados. Poderia ter explorado mais a sensualidade do casal. E, claro, faltaram mais piadinhas do meu querido George "o melhor best gay ever!". Mas, ainda assim, ele arrasa e arranca as mais gostosas gargalhas sempre que entra em cena.


"A srta. Está fazendo uso do martelo do Thor Zach gostoso e não me contou"

"Jo, meu bem, sobe nele, vira ele de frente para você e demonstre o quanto ele te deixou feliz. Eu não acredito que tenho que ensinar até isso!'

Pra variar, George termina mais este livro me deixando ansiosa para saber sua próxima travessura....saber mais sobre dois romances já insinuados.

A narrativa da autora te envolve a ponto do tempo parecer congelar. É o tipo de livro que te faz dar adeus a vida social sem perceber. 

Série After Dark. Impossível parar de ler antes de chegar ao ponto final.



Recomendo a leitura !


Confira  a resenha do primeiro volume : Louca por você 

                                                  


0 comentários:

Deixe seu comentário