Resenha:Amor Cruel | Colleen Hoover

Título: Amor Cruel
Autora: Colleen Hoover
Editora: TopSeller
Número de páginas:  288
        Classificação: ★ ★ ★ 

 Sinopse:

Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:


Não faça perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.



Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.



Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?



E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?





Resenha:

Depois de ler métrica da autora Colleen Hoover, esperava que todos seus livros seriam magníficos. Então fui ler Amor Cruel. Conta a história de Tate e Miles, e como o amor não é tão bonito e cheio de borboletas como todos imaginam. Porque demonstra como dói e machuca, como é cru e causa dor que transforma pessoas.

"O amor nem sempre é bonita, Tate. Às vezes você gastar todo o seu tempo na esperança de que, eventualmente, vai ser algo diferente.  Algo melhor. Então, antes que você perceba, você está de volta à estaca zero, e você perdeu o seu coração em algum lugar ao longo do caminho."

Acho que a partir de quando conhecemos pessoas que nos interessam e nos sentimos atraídos começa um jogo de sedução. E assim acontece no livro onde querendo ou não o sexo dominava a relação entre eles. O piloto e a enfermeira, que sexy não? E tudo isso escondido do irmão da Tate que é o melhor amigo de Miles.

O lado obscuro tão apelativo de Miles, também o afasta emocionalmente de tudo. Mostrando como um segredo pode separar duas pessoas. Mas, a leitura vai ficando na mesmice e você fica esperando aquele clímax e nada. E você pensa é agora e nada. Assim chega ao final, com algumas frases impactantes na estória, uma lição de vida, e uma decepção com uma das suas autoras favoritas.


E a novidade é que vem aí o filme do livro, com um ator super bonito chamado Nick Bateman e o trailer é bem sensual. E logo, logo está nas telonas para nós leitores assíduos e cinéfilos.


Diz que o cara não é um pedaço de mau caminho? E esse trailer! Socorro!


2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bom?
    Não fiquei muuuito curiosa com o livro não, o que é uma pena não é?
    Mas, convenhamos, que pedaço de mau caminho!!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katrine! Hahaha desculpe estragar esperanças, mais nem todos roubam nosso fôlego! Mais esperamos que o filme melhore TUDO!
      Beijos

      Excluir