#Sessãodameianoite - Mesmo Se Nada Der Certo (Begin again)



Sinopse: Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas ao chegar na cidade o seu namorado termina o relacionamento. Ela começa a cantar em bares até ser descoberta por um produtor musical que aposta todas suas fichas nela.






Resenha: Vamos de um drama musical essa semana? Difícil é falar se esse filme é um romance ou não. Embora tenha alguns momentos de romance, o filme chega a ter mais momentos dramáticos e com pitadas de "sofrência". Entretanto, Mesmo Se Nada Der Certo é um filme que me conquistou por vários motivos. Entre eles está a trilha sonora cantados por Keira Knightley, Adam Levine durante o filme e alguns cantores que estão na minha playlist como Frank Sinatra e Stevie Wonder.


A melhor cena do filme.

Pela sinopse você pode estar achando que é daqueles filmes típicos musicais que a moça faz um sucesso absurdo do nada ao ser descoberta, mas eu lhe garanto que vai muito além disso. O filme conta todo o drama de uma compositora e cantora e quando a descobrem, criam uma forma diferente para ela conseguir divulgar seu trabalho.

Se você gosta de filmes com bons atores vamos começar com Keira Knightley (O jogo da imitação) e Mark Ruffalo (Os vingadores) além do cantor Adam Levine da banda Maroon 5. De todos os citados, por uma opinião masculina vou dizer que prefiro a Keira Knightley, pois me encantei com a atuação e a voz dela com a sua voz nos momentos em que canta (veja o vídeo abaixo). 



O que posso dizer do filme é que eu achei sensacional. Tanto que incluí toda a trilha na minha playlist e já assisti umas três vezes. Se você procura um filme mais leve, essa é a pegada. Principalmente para se ver em família, com o (a) namorado(a), sozinho ou com o cachorro, poderá ver sem problemas e digo mais: Será um ótimo programa para aquele domingo frio e preguiçoso!


Trailer do filme:





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Um dos poucos romances que me conquistaram! hahaa

      Obrigado.

      Excluir
  2. Eu amo tanto esse filme! O mais engraçado é que assisti o filme pela quinta vez ontem, e estava com a playlist do filme quando vi sua resenha! kkk. A atuação da Keira é impressionante, mas não tão impressionante como a voz suave dela! Fiquei muito impressionada com esse lado dela que ainda não conhecia, e as músicas... Ahhh, são um capricho a parte. A atuação do Adam e do Mark acrescentam certo brilho ao filme, mas a Keira com certeza é a estrela principal. Parabéns pelo post! Mil beijos ^ ^
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keira é sensacional Anya. Ótimo trabalho dela.

      Obrigado!

      Excluir
  3. Fiquei louca pra assistir esse filme depois dessa resenha! Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine? Como ainda não vi isso?

    ResponderExcluir