#Sessãodameianoite - O resgate do soldado Ryan





Sinopse: Ao desembarcar na Normandia, o capitão Miller recebe a missão de resgatar o soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, que foram mortos em combate e precisa devolvê-lo com vida para sua mãe.




Resenha: Pela capa já podemos presumir que é um filmaço. Claro que tudo depende de opinião e a minha acaba de ser dada na primeira frase. O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial e novamente, uma opinião própria: O melhor filme sobre o tema.

O filme já começa com uma cena épica de guerra quando os soldados desembarcam na Normandia. Essa é uma das cenas mais marcantes do filme pelas cenas de terror no combate. Mostra como os soldados reagem antes do ataque e durante. Definitivamente você entra em um cenário de guerra.

A duração é de 3 horas, então quem não gosta de filmes muito longos é melhor procurar algum outro gênero pois normalmente essa é a média de duração. Apesar de ser longo, em momento algum eu cheguei a acha-lo cansativo. O resgate do soldado Ryan é daqueles filmes que te prendem do começo ao fim.

Outra coisa que marcou no filme é a história que os soldados contam sobre suas vidas, o quanto eram normais e de repente estão naquele cenário onde temem a morte. Um dos soldados que também não esqueço é o Soldado Daniel Jackson que a cada tiro ele faz uma prece a Deus, pedindo coragem e força para conseguir defender seus companheiros em combate.

Soldado Daniel Jackson

Quem gosta de filme com ação, emoção, sangue (muito sangue) e tiro pra todo lado, esse é o filme. A história é muito bonita e o final, já esperado. Eu realmente sou um fã desse filme e no mínimo já assisti umas cinco vezes. E não reclamaria de assistir novamente. Espero que gostem da indicação/crítica e me contem o que acham ou acharam do filme.



Veja o trailer:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário