Série Maníacos - House Of Cards



Sinopse: Frank Underwood se decepciona ao não conseguir o cargo prometido pelo Presidente dos EUA que ele ajudou a eleger. Ao invés de se lamentar, ele começa a utilizar todas as suas armas para planejar uma vingança e mostrar que não há limites para alcançar seus objetivos.



Resenha: Em outras resenhas, dizia que algumas estavam na minha top list, mas nenhuma estava em primeiro lugar porque, House of Cards é de longe a minha série favorita.

Vamos começar pelo ator principal: Kevin Spacey. O cara simplesmente mereceu todos os prêmios que foi indicado. Cada cena que ele aparece olhando para as camêras como se estivesse falando conosco, nos dá ainda mais vontade de esperar por inúmeras temporadas. 

A política reina nessa série. Haverá muitos assuntos políticos e pouca ação e romance. Apesar disso, você pode esperar por fortes emoções e grandes surpresas no meio de tanta genialidade de Frank Underwood. 

A série conta com três temporadas de 13 episódios cada e uma temporada nova está prevista para 2016. Ou seja, tempo suficiente para conseguir assistir tudo e aguardar (como eu!) ansiosamente pelas surpresas que estão por vir.

Veja o trailer:




2 comentários:

  1. Oi Haruo,

    Esta série é demais não é?! O Kevin Spacey está com uma atuação perfeita, a história tem um suspense muito bacana. Também estou ansiosa pela próxima temporada! :D

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carina,

      Acho demais essa série. Talvez a única que me faça ficar horas no sofá assistindo (não consigo maratonar nada). hahah

      Vamos aguardar 2016!

      Beijos

      Excluir