Série Maníacos - Pretty Little Liars



Sinopse

A série relata a história de um grupo das cinco melhores amigas Spencer, Aria, Hanna, Emily e Alison, até que uma delas desaparece, Alison. Um ano depois, as meninas cresceram e começam a receber mensagens de uma misteriosa pessoa que se auto-intitula "A". No inicio, elas pensam que é Alison, mas logo descobrem que Alison está morta, e que outra pessoa está tomando a sua personalidade.




Resenha

A primeira temporada da série foi lançada em 2010, e  foi baseada nos livros criados por Sara Shepard. 

Pretty Little Liars é uma série de segredos que se expandem,  com o tempo as confusões de Alison envolvem toda cidade.

Após o desaparecimento de Alison DiLaurent as quatro amigas se separam,  focando em suas práticas esportivas e hobbies,  Aria saí do país, até que em um ano depois volta para Rosewood, quando acham o corpo da amiga novas perguntas surgem, reunindo  novamente as amigas e "A" começa a atacar.

Rosewood parece ser uma cidade tranquila mas "A" ameaça a tranquilidade de alguns jovens dessa cidade.

Os segredos das garotas envolvem seus relacionamentos amorosos, acidentes causados por imaturidade e furtos.

"A" ameaça tudo, desde seus segredos até a segurança de familiares e amigos, as ameaças são enviadas por mensagem de texto,  mas não é a única ferramenta usada pra intimidar as quatro amigas. "A" tem os olhos que tudo vê, sabe de tudo que acontece com as garotas, qualquer conversa que tiveram não importa com quem ou o lugar.

As amigas se tornam únidas como nunca para desvendar quem é "A" e quem teria matado a Alison. Uma missão nada fácil já que Alison tinha muitos inimigos.

Eu recomendo que assistem PLL, pois é uma série envolvente e que a curiosidade é forte para que todos os segredos venham á tona para as meninas. Além de ser bem produzida e conter um bom elenco. 

                              -POR:  Laura Leal

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Laura, tudo bom?
    Eu curto essa série, porém acredito que eles já estejam "enrolando" demais, acabei parando de acompanhar, mas de vez em quando paro e vejo um episódio <3
    Gosto muito das duas primeiras temporadas.
    Beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir