#SESSÃODAMEIANOITE- DEUS NÃO ESTÁ MORTO



Sinopse

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

                                   




Resenha

Josh é um jovem que tem toda a vida planejada pela namorada, agora toma um passo para o rumo que deseja, ele entra para a faculdade,  deseja tornar-se um advogado. Porém logo no primeiro dia de aula encontra dificuldades, ao conhecer o seu professor de filosofia, ele um ateu,exige que nenhum de seus alunos demostre fé em suas aulas ou tenha discussões sobre a existência de Deus.


Josh achando errada as atitudes do professor recusa-se a escrever que Deus está morto e assim arranja grandes problemas.



Durante o filme não somente é contada a história de Josh mas a de outras pessoas de sua cidade que tem relacionamento com ele ou com o professor.


O filme mostra o plano de Deus sobre as pessoas, com a ideia que as coisas acontecem ou deixam de acontecer por um motivo.


Eu recomendo o filme para cristãos, pois o personagem esboça uma grande fé em Deus e Cristo,  uma história para se inspirar.



1 comentários:

  1. Oi!
    Assisti o filme e adorei!
    Achei toas as discussões muito enriquecedoras e as lições que são trazidas no filme são realmente lindas e inspiradoras.
    ótima dica!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir