Resenha: Depois do que aconteceu | Juliana Parrini

Título: Depois do que Aconteceu
Autora: Juliana Parrini
Editora: Suma de Letras
Número de páginas: 344
Classificação: ★★★★★
Sinopse: Depois do que aconteceu - Autora auto publicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet. “O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.” Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?

             
 – Resenha –

     Nem acredito que já estamos em agosto e li esse livro tão fofo e que conquistou mais de 7 milhões de leitores no Wattpad e que a editora Suma de letras está publicando agora. 
  
   Quando vi esse livro no Skoob foi paixão à primeira vista, a sinopse me chamou atenção logo de cara e a capa fez o complemento. E meu deus podem ter certeza superou as minhas expectativas e virou um dos favoritos do ano! Sim isso mesmo que vocês leram! Mas vamos deixar de blá, blá...
   
   No livro vamos conhecer Isabel (Bel, Bebel) que teve seu coração partido pelo seu primeiro amor, seu primeiro namorado e seu tudo, conhecido como Alex, que terminou por alguns motivos que vamos descobrindo ao decorrer da narrativa, contada por primeira pessoa e mesclando entre o presente e o passado. 
   
     Ela é uma fotógrafa muito linda e bem sucedida especializada em modelos e que está um ano em “luto” pela sua perda. Por insistência das amigas Lua e Luci e do pai, cansada de sofrer e de fazer as pessoas que tanto ama se preocuparem e sofrerem, ela decide dar um basta na depressão de vez e começa uma nova etapa na sua vida e já nas primeiras páginas; ela vai a São Paulo com o pai e tem uma transformação no visual.
   
    E o que acontece logo depois é uma pequena “trombada” com um deus grego chamado Daniel na avenida Paulista, que é perceptível a atração deles e o paulista muito preocupado chama ela para um encontro.
  
      Isabel se descobre muito mais viva e nasce uma nova mulher disposta a lutar pela sua felicidade que achou  que  nunca mais fosse encontrar depois de um relacionamento de  quase treze anos  e que deixou muitas cicatrizes. 
   
   Como tudo não são flores, ela fica sabendo da maneira muito inesperada, que Daniel tem um "empecilho" muito sério para ser  seu e é agora que começam todos os problemas e reviravoltas.

 A trama desse livro tem muito romance, cenas quentes, segredos, ciúmes, revelações bombásticas, personagens secundários super  cativantes, cartas que irão revelar dois  importantes  momentos de um pesadelo, corações partidos e novos recomeços.
  
 Depois que Aconteceu é uma história interessante de superação e que nos faz refletir sobre nossos relacionamentos. 
  
 E não posso esquecer que a leitura foi bastante rápida e fluída e estou mega super hiper ansiosa para ler a continuação pois o final desse livro me deixou com um gostinho de quero mais.

Recomendo a leitura!

Quotes

“Não há mais o que negar. Estou completamente fascinada, deslumbrada, enfeitiçada, louca... Estou completamente apaixonada. Onde fui me meter?”

“O amor que sinto pelos dois é diferente, o Alex foi um sonho lindo em que vivi e o Daniel é a minha realidade.”

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Só na minha vida que não topo com um deus grego andando na rua mas tudo bem. Já deveria ter aceitado hahhaha
    Esse livro parece ser no estilo dos livros que estou lendo por agora... Nada como um romance pra adoçar a vida
    Gostei muito da sua resenha
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o romance , é tão fofo e fluída que quando me dei por mim tava acabando o livro
      Também pensei nisso quando estava lendo o livro . Bem que poderia topar com um deus grego na rua hahaha

      Excluir
  2. Olá...
    Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas nunca procurei a sinopse e caramba já quero para ontem kkk' Adorei sua resenha! Parabéns :D
    Beijão :*
    www.deliriosliterariosdasnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ilinha!

    Menina, não é bom quando a gente se apaixona a primeira vista por um livro e acaba se surpreendendo com ele? Bom demais da conta, melhor ainda quando a gente compra o livro só por causa da capa e a história acaba sendo melhor ainda. Mas enfim, gostei bastante da premissa desse livro, apesar de eu estar um pouco saturada de livros desse gênero. Mas estou tentando ler mais livros nacionais esse ano e adoraria ler Depois do que Aconteceu.
    P.s.: comassim um relacionamento de quase 13 anos, gente? Isso é quase um casamento! kkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei logo de cara e isso é muito bom !
      Leia , você não vai se arrepender !
      Recomendoooo muito
      Depois de ler , me fala o que achou

      Excluir
  4. Ahhhhh! AMEI a resenha! Obrigada!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Ameiiii seu livro e to mega ansiosa para o próximo !
      Poderia fazer uma entrevista com você?

      Excluir
  5. Olá!
    Fiquei bem curiosa para saber o que acontece com Isabel depois da trombada com Daniel. Parece ser uma história bem gostosa de se ler e ainda por cima dar uma lição de reflexão sobre relacionamentos. Adorei a resenha!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir