Sessão da Meia Noite: Quarteto Fantástico | Estréia




Título original: Fantastic Four
Lançamento: 2015
Direção: Josh Trank
Estreia: 6 de agosto (Brasil)
Duração: 99 minutos
Classificação: 10 anos



 – Sinopse 

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.



Mais uma vez a tentativa de readaptar os heróis da HQ nas telinhas parece ter dado errado. Já lançado no exterior, e muito criticado, o Quarteto Fantástico ressurge após 21 anos do primeiro filme, fracassado em 1994 pelo baixo orçamento dos produtores.
O aguardado filme de heróis, dirigido desta vez por Josh Trank, está sendo catalogado como o pior filme de heróis do ano, e o pior filme do time. Há críticos que usaram a frase “parece um trailer de cem minutos onde nada acontece”.
Outro ponto que deixa a desejar e a abordagem, novamente, de como surgiram os heróis. O vilão também continua o mesmo, Dr. Destino, interpretado por Toby Kebbel, de Fúrias de Titãs 2.

O elenco do time principal também continua fraco, com Miles Teller, de Wiplash, como Senhor Fantástico; Kate Mara, da série House of Card, como Mulher Invisível; Michael B. Jordan, interpretando Tocha Humana e Jamie Bell, de Jumper, fazendo o papel do Coisa.

Resta assistir o lançamento e, segundo as críticas estrangeiras, não espere muito do filme.

Trailer oficial:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário