Divulgação: Aleph em Setembro

O mês está quase chegando ao fim e a Aleph recentemente divulgou alguns livros que ainda serão lançados. Aproveito para mostrar outros que foram lançados recentemente para a alegria de todo fã de ficção científica.

Na lista é encontrado:
·          Alien
·          Robôs da Alvorada (#3 Série dos Robôs)
·          Star Wars – Sombras do Império
·          Academia Jedi



A diagramação de Alien e Academia Jedi são as mais invejáveis possíveis. Dá pra ver bem aqui:
·         Alien
·         Academia Jedi

Uma das apostas da editora é também Tropas Estrelares, do Heinlein, Cybestorm, do Matthew Mather e Star Wars – Tarkin, de James Luceno.


Cybestorm: Em meio a uma forte tensão política internacional, os Estados Unidos sofrem um grande ataque cibernético: todos os meios de comunicação começam a falhar. Ao mesmo tempo, uma forte tempestade de neve assola a cidade de Nova York, e uma possível epidemia de gripe aviária parece se aproximar. Presos na cidade e quase sem contato com o resto do mundo, os moradores de repente se veem imersos em um cenário verdadeiramente apocalíptico. Enquanto rumores e especulações correm sobre a origem desses ataques, Mike Mitchell se concentra em questões que para ele parecem mais urgentes. A crise o atingiu em um momento crítico de sua vida, complicando seus já confusos problemas pessoais e financeiros. Agora, sua prioridade é manter a família unida e viva no crescente caos que se que se forma a sua volta.


Tropas Estrelares: Alistar-se no Exército foi a primeira – e talvez a última – escolha livre que Juan Rico pôde tomar ao sair da adolescência. Apesar do árduo e rigoroso treinamento pelo qual é obrigado a passar, o perseverante recruta está determinado a tornar-se um capitão de tropas. No acampamento militar, ele aprenderá a ser um soldado. Mas apenas ao final de seu treinamento, quando, enfim, a guerra chegar (e ela sempre chega), Rico saberá por que se tornou um. Vencedor do prêmio Hugo e um dos maiores clássicos da ficção científica mundial, Tropas estelares traz um enredo repleto de ação, tecnologia, superação de desafios, guerras espaciais e complexas relações políticas e humanas. A obra foi adaptada para o cinema pelo diretor Paul Verhoeven.


Star Wars – Tarkin: Após o golpe que deu fim à Ordem dos Cavaleiros Jedi, com os tempos da Velha República cada vez mais no passado, Wilhuff Tarkin é um oficial de confiança em um Império ainda jovem, e sua atual tarefa é gerir a construção de um empreendimento decisivo nos planos da nova ordem: a estação espacial conhecida como Estrela da Morte. A mando do próprio Imperador, o oficial divide com o perturbador Darth Vader a liderança de uma força-tarefa dedicada a encontrar e deter os responsáveis pelo atentado.

E mais uma novidade! Recentemente, a editora lançou pelo menos 40 títulos em e-books! A lista com todos pode ser lida bem aqui -> E-books. Só nos falta saber como pagar tanta dívida 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Só livro toop!

    www.maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei os lançamentos, o que estou mais ansioso para adquirir é Alien ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paulo. O que são esses lançamentos da Editora Aleph? Que maravilha! Me encanto, sempre, com as capas da editora, babando-as por horas e horas. As capas mais sedutoras desta vez para mim foram: Laranja Mecânica e Tropas Estelares.

    ResponderExcluir
  4. Confesso, as capas estão sensacionais.
    Mais ainda não comprei nenhum da Aleph, mais acredito que não irei ficar muito tempo assim.

    ResponderExcluir