Resenha: Não Conte a Ninguém | Harlan Coben

TítuloNão Conte a Ninguém
Autor:  Harlan Coben
Editora: Sextante
Número de páginas: 256
Classificação★★★★
SinopseHá oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes?


– Resenha 

Há oito anos o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, enquanto comemoravam seu aniversário do primeiro beijo, eles são atacados, David fica desacordado e cai no lado e Elizabeth é raptada e brutalmente assassinada por um serial Killer. 

Vivendo há oito anos sem saber direito como tudo aconteceu, pois após ser golpeado, não se lembra de como saiu do lago e chamou a policia. Quando dois corpos são encontrados perto do lago, com um taco utilizado para nocautear David. Ao mesmo tempo ele recebe um e-mail misterioso que somente sua esposa poderia mandar, surgindo uma grande duvida sobre se realmente Elizabeth esta morta, se sim de quem seria o corpo enterrado há oito anos.

David começa a seguir as pistas, para saber tudo o que aconteceu naquela noite, porém, quando uma amiga de Elizabeth aparece morta, e ele é o principal suspeito, David foge para tentar salvar sua vida.

Com uma historia eletrizante de suspense policial, tudo nos leva a vários culpados durante o livro, para chegarmos ao final e nos surpreendermos.

Para quem gosta de livros com ritmo rápido e envolvente, irá se apaixonar e também conta com um filme de mesmo nome.

                                                                Recomendo o Livro!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eu amo esse livro! É meu favorito do Harlan Coben. Recomendo Sem Deixar Rastros! É da série de livros Myron Bolitar. Adooooro!

    Ah, á uma olhadinha no e-mail? Tem novidades sobre o Grupo #OpenMinds!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica, obrigada pela dica! Também amo Harlan Coben. Bjs

      Excluir
  2. Quero ler esse livro. Li coisas ótimas sobre eles e sobre outros livros do autor, então com certeza irei ler esse e mais outros.

    - Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego leia você não ira se arrepender, esse autor é um dos melhores da atualidade em relação a suspence policial. 😉

      Excluir
  3. Oi ...
    Sou louca para ler esse livro !
    Já vi muito comentário bom sobre ele , parece ser uma ótima pedida :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um dos poucos livros que li e gostei tanto que não consegui parar de ler.
    Belo post!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Haruo que bom que gostou do livro e do post!

    ResponderExcluir
  6. Não é só gostar de suspense policial, mais também gostar de Harlan Coben, eu sempre tive curiosidade de conhecer uma de suas obras, e me recomendaram essa. Parece bem instigante, e com este titulo. Eu sempre sou louca por suspense.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li nada do Harlan Coben mas vejo as pessoas comentarem muito sobre seus livros e fiquei curiosa sobre sua escrita, mas lendo a resenha desse livro adorei adoro um bom suspense policial e esse parece eletrizante cheio de incertezas desdo começo e fiquei muito curiosa sobre o final !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ariane. Não Conte a Ninguém é mais um livro do Harlan Coben que quero ler, já que não li nenhum do autor e quero tirar minhas conclusões. O suspense policial me encanta, quero logo saber quem matou quem e tudo o que rolou nos bastidores de Não Conte A Ninguém.

    ResponderExcluir