Resenha : Encontrando - me | Cora Carmack

Encontrando-me Título : Encontrando - me
Autora : Cora Carmack
Editora : Novo Conceito
Número de páginas: 320
Classificação :
Sinopse :
A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa.
Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiência, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.



                                                                          Resenha 




Super engraçado, romântico e com muitos dramas, o terceiro livro da trilogia Losing It, de Cora Carmack, é tão bom quanto  os dois primeiros. Para dizer a verdade,  não saberei dizer de qual gostei mais.

Quando vi que a Editora Novo Conceito iria lançar, neste mês de outubro, nem acreditei e corri para solicitar. Já esperava que o livro fosse bom e, com a escrita da autora leve e fluída, tinha certeza que iria gostar muito e, claro, de fato, amei!

E pasmem: o livro chegou hoje e simplesmente acabei no mesmo dia!

A história conta sobre a Kelsey, uma jovem com seus 27 anos e que acabou de sair da faculdade. Ela quer se descobrir como pessoa e saber o que realmente almeja da vida, mas num cenário de festas, bebidas, homens e tantas outras coisas, vamos descobrindo que ela já sofreu um pouco e tem vários traumas do passado.

A personagem vive num albergue com várias outras pessoas na Europa Oriental e, certo dia, está numa balada dançando, bebendo e se divertindo com seus amigos, ela avista um cara lindo de morrer chamado Jackson Hunt - 28 anos, com as seguintes características: moreno, forte, cara de malvado, gostoso e tem seu tanquinho (que toda mulher gostaria de lavar em algum momento da sua vida), e ela, de cara, o deseja; como todo clichê, ele a rejeita, mas não sabemos se é porque ela estava bêbada ou outro motivo, apesar de parecer interessado.


Em encontros e desencontros, eles embarcam numa viagem juntos para vários lugares: Roma, Itália, e tantos outros por um certo tempo, claro que a atração entre eles acontece e a cada dia fica mais difícil lutar contra ela.

E, no decorrer da narrativa, vamos nos apaixonando pelos personagens a cada capítulo.

Mas temos um pequeno problema: Hunt não fala muito da sua vida e, já a Kelsey, sim. E, será que temos um segredo aqui, que pode separar os dois ou... não ?


A narrativa é só na visão da nossa personagem, não sei porque senti uma vontade imensa de saber o que o Hunt pensava ou sentia.


Como sempre a autora me conquistou muito rapidamente e me vi querendo saber o que acontecia no final e quando dei por mim simplesmente acabei a leitura.

                                        Recomendo !!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito bacana, adorei a leitura da resenha. Confesso que me senti motivado a ler o livro... a estória me parece bastante interessante... :o

    :)

    ResponderExcluir