Calendário 2016!

Toda virada de ano fazemos promessas. Existem coisas que queremos continuar a fazer, parar, mudar. Uma série de infinitas expectativas que são criadas a cada instante. E ano vem, ano vai, mas muitas vezes as coisas não acontecem como nós queremos. Na verdade, parece que tudo fica completamente diferente do jeito que havíamos pensado antes. Ou ao menos é/era assim comigo.
   Foi depois de pensar muito e simplesmente colocar na cabeça que quero mudar isso, decidi correr atrás das coisas que quero. Quão difícil pode ser? (Muito).

   Me aventurando em blogs de literatura, design e decoração, encontrei um calendário incrivelmente maravilhoso e decidi compartilhar aqui, mesmo que em cima da hora (tudo por conta da dificuldade de achar uma gráfica com um preço acessível para a impressão dele). Para acompanhar o ano que está por vir, decidi planejar as coisas realmente importantes que virão a acontecer.

   O calendário é uma projeto entre o e aí Beleza (que até onde entendi, todo final de ano a equipe do blog faz um calendário maravilhoso para o ano seguinte) e a Carol Burgo. Foram criadas também planilhas mensais e semanais, que infelizmente não tive a chance de imprimir.
   Para baixar o arquivo, é só ir no blog. O link é esse aqui: e aí Beleza.
   Tem como não se apaixonar por esse calendário? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OI, tem um blog que ta disponibilizando um calendário super fofo e muito lindo, passa lá!
    ascoisasdemarcelowyury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Vou imprimir também porque o ano começou e eu não tenho um calendário.
    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir