RESENHA: SCREAM QUEENS | Ryan Murphy


Sinopse 

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

Resenha 

 Essa série com o lançamento em setembro desse ano, tem como criador o autor da série American Horror Story Ryan Murphy. Até agora foram disponibilizados pela Fox 10 episódios da trama. 

 A série se passa em uma irmandade de uma faculdade, essa irmandade chama-se Kappa Kappa Tau, uma casa de meninas esnobes, ricas que fazem tudo por fama e diversão. 

 Claro que uma casa que envolve tantas patricinhas e ambiciosas, esconde segredos. 

 Atualmente Chanel Oberlin é a presidente da casa seguido por suas sucessoras  Chanel number: 2, 3 e 5.  No começo do ano letivo Chanel é obrigada pela reitora Musch aceitar todos que queiram entrar na casa. No meio das garotas que têm vontade de entrar na irmandade para se tornarem populares está Grace que quer entrar para descobrir mais sobre sua mãe, na qual não é muito comentada por seu pai.

 Esse novo ano promete muita confusão com a chegada do Red Devil ou Demônio Vermelho que vai matando aos poucos estudantes relacionados a casa. Ao que parece está envolvido com os assinatos pessoas procurando vingança por uma história de 20 anos atrás. 
  
 Parte do sucesso da série envolve o elenco de famosos: Emma Roberts, Lea Michele, Nick Jonas, Ariana Grande entre outros. 

 Recomendo que assista essa série porque além do misterio encontramos humor, que parece mais engraçada legendado. O público da série tem criticado a dublagem que não combina com os personagens. O lançamento de novos  episódios é semanal prevista para terça á noite. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário