Resenha : De repente | Nichole Chase

 Título : De repente
 Autora : Nichole Chase
 Editora : Pandorga
 Número de páginas :452
 Classificação :  
 Sinopse :
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.



                                              – Resenha –


"De repente" é o primeiro livro da série Royal, escrito pela autora Nichole Chase, que é lançado e publicado pela Editora Pandorga. Gostei muito da diagramação, achei belíssima a capa pela qual me apaixonei  logo de início, além disso a sinopse me cativou de uma forma tão rápida e única. Estava com altas expectativas com o livro e, simplesmente, a leitura superou todas. 

Então, aviso: livro com teor romance!!!

Samatha mora com sua amiga Jess num apartamento minúsculo. Jess é namorada de Bert e, às vezes, recebe visitas dele. Quanto à família, Sam só tem seu pai quem tem câncer, então sempre que pode o visita e ajuda.

Sam levava uma vida normal até o dia que a Duquesa Rose e o príncipe Alex de Lilaria, vulgo "príncipe Gostosinho" - que Jess carinhosamente apelidou - apareceram no campus. 

A presença de Sam foi requisitada em um jantar com os dois, e imaginando que se tratava de uma reunião para doação ao Centro de Pesquisas, Samantha coloca sua melhor roupa e vai. E então  a duquesa revela o porque daquele encontro e o motivo é : Sam fazia parte de uma das famílias reais que havia abandonado o país alguns anos atrás, família Rosseau. 

A rainha de Lilaria estava rastreando todos os  membros dessa família e de outras que haviam saído das suas terras para retornarem ao país, e Samantha era uma delas. Agora ela precisava restabelecer seu título  e os bens que herdara. 


“— Quem é a sua patroa?— A Duquesa Rose Sverelle de Dollange.(...)— Acho que você está falando com a Samantha errada. Não tem porquê uma duquesa estar procurando por mim.
— Você é Samantha Rousseau, bióloga de animais selvagens, especialista em aves de rapina? Estudante de pós-graduação, filha de Martha Rousseau?”



Sam fica em choque e pensando "como meus pais não contaram isso"?


E como se isso não fosse o bastante sua vida já está de cabeça para baixo, mas fica ainda muito pior, pois a notícia de que ela é uma duquesa vaza e no dia seguinte aparecem várias emissoras de TV na frente de sua casa. 


Agora Sam tem que se  decidir o que vai fazer com sua vida: ir embora e começar uma vida nova ou deixar isso para lá e voltar a sua vida comum?


Narrado pela nossa personagem principal Samantha, "De Repente" é uma mistura de estilos, tem seus momentos de diversão, o qual te arrancará muitas risadas, tem seu momento romântico e encantador, além de ter aquela pegada quente dos livros New adult. Assim, a escrita é simples, descontraída e fluída que você lê querendo mais e mais e quando vê já acabou a leitura.



                                           Recomendo a leitura !



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário