TOP 10: Músicas que prometem bombar no Carnaval 2016


Carnaval 2016 já está aí e para entrar no clima, ouça o TOP 10 músicas que prometem bombar na folia. Qual hit vocês mais gostaram?

1. Sorriso Maroto - Tá me dando mole

O grupo de pagode Sorriso Maroto é sucesso nacional e mais uma vez o som dos meninos irão estar com tudo na folia esse ano. 

2. Ivete Sangalo - O farol


Ivete Sangalo é a rainha do Carnaval e tudo o que ela canta é sucesso na certa. O farol foi gravado em 360º. 

3. Thiago Brava - Manda Nudes


Cantor que ficou conhecido após o hit 360 o arrocha do poder, lança mais uma música que promete animar muita gente nas festas.

4. Banda Vingadora - Paredão Metralhadora


A música já passa dos 2 milhões de visualizações no Youtube e com direito a muitos memes nas redes sociais, Paredão Metralhadora promete nesse carnaval.

5. Wesley Safadão - Camarote


Camarote já é tocado em várias baladas universitárias e carros com som alto, e no Carnaval é certeza que irá tocar pelo menos umas três vezes, até o safadômetro estourar. O clipe tem participação do Youtuber Kaio Oliveira, do canal Xafurdaria

6. Mc João - Baile de favela


Essa é a música chiclete do momento, todo mundo é baile de favela. Graças a Deus (e de acordo com a minha mãe) eu não sou todo mundo. Preparem-se para ouvir muito nas festas nesse feriado.

7. Anitta - Bang


"Bang, dei meu tiro certo em você deixa que eu faço acontecer..." Com certeza vai ter muito Bang na folia, afinal Anitta está dominando tudo, cada dia ela conquista mais público. 

8. Claudia Leitte - Corazón ft. Daddy Yankee


Claudinha lançou essa música no final do ano passado e o clipe no final de janeiro, podemos esperar ouvir muito esse feat com Daddy Yankee.

9. Mc Bin Laden - Tá tranquilo, tá favorável


Nas ultimas semanas a música do Mc Bin Laden fez sucesso nas redes sociais, além de gerar muitos memes no Twitter. O clipe é muito bom... para rir! 

10. Lucas Lucco - Adivinha



Que vai ter sertanejo no Carnaval não resta dúvida, né?! E claro que Lucas Lucco vai tocar muito, e ainda tem o sucesso do cantor "Vai vendo" que ainda é muito tocado nas baladas. 

Bonus: Babado Novo - Descidinha


Quem já aprendeu a coreografia? Ah essa é fácil, vai!

Quem está animado para a folia? Comentem aí qual hit vocês tem certeza que vai tocar alto nas festas. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Bruna :D
    Fiz um post ontem sobre os hits que prometem estourar no carnaval lá no blog :D As que eu coloquei lá tem aqui na sua lista também haha E gostei das outras que você colocou aqui. Tenho certeza que todas essas serão sucesso.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu só conhecia a Bang da Anitta porque me amarro no clipe rs
    E eu não sabia que ainda existia a banda babado novo, juro, não era essa que a Claudia Leite participava? Ou estou confundindo as bandas? kkkk

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,

    eu não gosto muito de carnaval e, confesso que das músicas do post, a única "escutável", na minha opinião, é BANG! Mas com certeza todas as faixas vão fazer muito sucesso no feriado!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir