Série Maníacos | LOVE


Sinopse:

LOVE é a nova série original Netflix criada por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Afrinn, Love é uma comédia romântica que conta a história de Gus e Mickey em suas jornadas pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar.



Resenha:



Love é a série que conta as estranhas e comuns desventuras de Mickey e Gus. Com personagens e histórias perfeitamente verossimilhantes, o enredo prende a atenção nesse ponto incomum. Nas histórias de amor que tanto se vê nas telinhas e nas telonas, quem nunca deixou de reclamar ou ao menos pensar no excesso de romantismo e circunstâncias que simplesmente nunca acontecem na vida real, no dia a dia? Love ignora essa receita de sucesso e cria a própria.

Após dias difíceis para Mickey e Gus, ambos encontram-se em mais um começo de dia, sem ânimo e com mágoas. Um encontro completamente normal sem romantismo, com apenas um gostando de estar na companhia um do outro. E a partir daí a história se desenvolve. Cada um com seus amigos, seus trabalhos e suas vidas independentes buscando a melhor forma de serem felizes. 

Mickey, problemática, divertida, “descolada” e um perfeito retrato de muitos como nós, simplesmente “ferrados” na vida e sem saber o que fazer dela. A forma com que ela lida com os próprios problemas e com os que aparecem repentinamente, sempre buscando uma forma de ser feliz e melhor pessoa, é reflexiva, identificadora e divertida também. Afinal, os problemas dela são os de muitas pessoas no mundo.

Gus é o cara certinho, saído de um relacionamento de única via e com uma vida calma e rotineira. Apaixonado por filmes, tem um emprego que é apenas uma estrada para o que realmente quer. Definitivamente, Gus é retratado de início como um cara certinho, simples, apenas em busca de algo bom para si. Conforme a série passa, a personalidade dele é desdobrada, revelando um homem complexo – a realidade da surpresa em conhecer a fundo muitas pessoas -. Toma atitudes estranhas e contraditórias, mas não deve ser crucificado: Ele é apenas um ser humano buscando o melhor para si, e como todos nós, acaba por errar diversas vezes.

Love é uma grande série que merece ser assistida pelo maior número de pessoas possível. Se não for para gostar, identificar-se (ou outros a quem conhece), e divertir-se, que seja então para dar uma variada na única receita que tantas vezes foi repassada de formatos diferentes. Netflix mais uma vez está de parabéns.

Lançamento: 2016
Temporada: 1
Status: Em andamento
Primeira Temporada disponível na Netflix.




2 comentários:

  1. Que linda essa série, adorei a dica, atualmente existe poucas séries que retratam mais uma vida normal como uma pessoa normal, tipo gente como a gente sabe, eu gostava muito de The O.C e One Tree Hill, ela é uma série bem mais tipo a vida da gente, é uma das minhas favs de sériados, vou pegar sua dica e assistir love, bjs :)

    ResponderExcluir