Resenha: Série Sociedade Secreta - Sob a Rosa | Diana Peterfreund


Título: Sob a Rosa
Autora: Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Número de páginas446 

Classificação:
Sinopse : Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.

Resenha: 
No segundo volume da série Sociedade Secreta, continuamos acompanhando a experiência de Amy como uma Coveira. E não está sendo nada fácil!
Para começar, ela agora é uma veterana e seu tempo para construir um currículo perfeito e irresistível, digno de uma futura líder mundial está se esgotando e, embora tenha feito um trabalho realmente impressionante nas férias, ela sente que não é o suficiente. O problema é que tem que dividir seu escasso tempo com suas obrigações com a sociedade e um romance proibido. 
E como desgraça pouca é bobagem, as Coveiras receberam mensagens bem estranhas e em um tom ameaçador e Jenny, a hacker do grupo e a única pessoa que parece ter condições de descobrir a origem do problema, já demonstrou que odeia estar na sociedade e tem uma implicância ainda mais acentuada com ela. É, nossa Amy tem talento para colecionar desafetos...
Mas o que parece ser só uma piada de mau gosto se torna realmente preocupante, quando segredos da Rosa & Túmulo começam a vazar e os patriarcas exigem medidas imediatas e que o espião seja descoberto e punido. E, então, Jenny desaparece! Amy tem certeza que algo terrível aconteceu com a menina, mas ninguém está lhe dando ouvidos, então ela terá que investigar por conta própria e, contando com uma ajuda inesperada, mas muito bem vinda. Será mesmo? 
Será que Amy conseguirá desvendar esse mistério e salvar sua irmã Coveira? Ou será que ela está metendo demais o nariz no que não é de sua conta?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário