Série Maníacos - Stranger Things

SINOPSE:

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.




                                                                          RESENHA:


 Anos 80. Uma criança desaparecida. Criaturas estranhas e uma misteriosa garota. Isso foi o necessário para fazer de Stranger Things uma das séries originais da Netflix mais bem falada. 
 Tudo começa com o desaparecimento de Will, um garoto nerd com poucos amigos, e a trama segue com a procura de Will e com o surgimento de outros personagens no enredo da história. Na frustrante procura pelo garoto, seus três amigos encontra uma garota chamada Onze, não sabendo eles que ela é a resposta de tudo. 

 Outros eventos ocorrem e nos envolve profundamente na série, como uma conspiração governamental, uma subtrama sobre um casal de jovens na escola e o fundamental papel do xerife da cidade, que tem extrema importância na conclusão do enredo. A série tem tudo para ser a nova sensação dos amantes de seriados. Além de ser muito bem ambientada nos anos 80, encontraremos no decorrer dos episódios uma maravilhosa trilha sonora, um enredo cativante e personagens envolventes. 


 
Meus preferidinhos da série, e MEU DEEUS são tão fofos!


Agora minha opinião pessoal sobre a série 

Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever, já faz algum tempo que eu procurava algo que realmente me chamasse a atenção e me envolvesse, e essa série com certeza fez mais que isso! 

A cada episódio eu me sentia cada vez mais dentro do enredo, dos anos oitenta, da procura pelo garoto e coitadas das minhas unhas, todos ruídas por causa de tanta tensão.

 A segunda temporada da série já foi confirmada e agora só nos basta esperar!

 Se você ainda não conhece Stranger Things, te convido a assistir e não se esqueça de vir aqui comentar o que achou viu?! 

- Veja aqui o trailer oficial:
 

Escrito por Marcos Wendel.

Comente com o Facebook:

Um comentário: