O bebê de Bridget Jones | Bridget Jones's Baby


Resultado de imagem para o bebe de brid


Titulo: O bebê de Bridget Jones
Direção: Sheron Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Colin Firth
Classificação:


Sinopse: Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones ( Renée Zellweger) e Mark ( Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está gravida  e não tem certeza de quem é o pai da criança.



   
Bridget jones está de volta... Sim!

Então, em o diário de Bridget Jones Renee Zellweger nos apresentou uma personagem totalmente descompensada, insegura, acima do peso, uma solteirona de 30 anos tentando ajeitar os problemas arrumados por sempre meter os pés pelas mãos e pra completar todo o combo má sorte ela vivia numa  acirrada  duvida amorosa entre  Mark Darcy  e Daniel Cleaver  mas tudo sem perder o seu jeitinho romântico sonhador e divertido.

Agora 12 anos depois Bridget Jones volta,quarentona e produtora de TV, se apresenta dessa vez em uma nova fase da vida onde ela esta decidida a viver intensamente e ser feliz com seu novos amigos, mais segura, mais resolvida, estável  e  mega confiante dos progressos de vida.


Porém como na vida de Bridget Jones nada é tao simples eis que ela nessa loucura sentimental se depara novamente dividida e confusa entre um amor antigo  e um novo e um bebê, tudo começa a sair dos trilhos quando Bridget  descobre que esta grávida gerando uma grande situação dramática,  complicada e divertida.



O bebê de Bridget jones uma comédia romântica e que apresenta um final bem típico dos longas românticos, mas garanto que tem diversão garantida e surpresas  até o final com grandes evoluções pro histórico dos personagens, um filme divertido com trilha sonora apropriada para o novo momento de Bridget, sem falar do  elenco.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário