
Sinopse: A vida do pacato Timothy Carrier vira de pernas para o ar quando, numa noite, um dos clientes do bar que ele costuma frequentar o confunde com um assassino profissional e encomenda a morte de Linda Paquette. As coisas se complicam quando o verdadeiro assassino chega, logo depois. Temendo que o assassino descubra que foi enganado, Tim decide procurar a mulher que ele nem sequer conhece para alertá-la de que sua vida corre perigo. Porém, o matador, um cruel psicopata, já está atrás deles.
A obra de Dean Koontz começa de uma forma tranquila sem muitos anseios mais que ao longo das páginas vai se desenrolando pra uma história totalmente envolvente, tudo começa com uma confusão onde Timothy Carrier sentado num bar totalmente despretensioso vê sua vida virar de ponta cabeça quando um cliente do bar lhe confundi com um assassino profissional tendo que matar uma mulher.
Linda Paquette que ele decide ajudar mesmo sem saber o motivo dela está sendo caçada, o autor se aproveita desse detalhe pra instigar a curiosidade dos leitores página pós página despindo as memórias dos personagens através de flash e lembranças , o que faz a leitura ficar bem clara e de bom entendimento.
Nossa, parece ser o tipo de livro que eu ia amar! Já quero muito ler. Anotei aqui pra comprar em breve <3
ResponderExcluirSua resenha ficou excelente!
Beijinhos!
Livros, Amor e Mais