Resenha: A Ira dos Anjos | Sidney Sheldon

Título : A ira dos Anjos
Autor : Sidney Sheldon
Editora : Record
Número de páginas: 476
Classificação: 
Sinopse: Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.



                                                        Resenha



Jennifer Parker está quase pronta para se tornar advogada. Ela irá assistir o julgamento do homem mais procurado pela polícia de todos os tempo. O homem que nunca pôde ser incriminado Michael Moretti. O Príncipe do Crime. Porém nem tudo são como esperado. 

E Jennifer ver sua vida mudar drasticamente para pior. Caçada pela mídia e pelo povo logo após cair numa cilada de Moretti. Jennifer tenta a todo custo mudar de vida. De "laranja" para amiga do povo.

 Já advogando e apaixonada por um homem casado que está se candidatando ao senado. Também sendo pressionada para advogar para Michael Moretti. Entre a Lei e o Crime. Entre altos e baixos. Confusa no amor, entre a cruz e a espada. Jennifer tem que provar pra si mesma que é maior e melhor do que pensa e que pode dar conta de qualquer coisa sozinha como a advogada que sempre sonhou.


A irá dos Anjos é uma história do tipo que  a vida funciona. Quando você pensa que esta tudo bem e que tudo está acabado. Ainda falta muito a contar e muito pra acontecer. Ela te surpreende.

Jennifer inicia uma história de amor com Adam Warner, um candidato poderoso ao Senado.Porém Adam é casado e sendo candidato do povo não pode se envolver em qualquer escândalo.

"Jennifer contemplou Adam absorvido num problema de palavras cruzadas e pensou:"Digam uma prece por mim". Ela sabia que era errado o que estava fazendo. Aquilo não podia durar. E no entanto, jamais conhecera tanta felicidade, tamanha euforia. Os amantes viviam num mundo especial em que todos os sentidos são aguçados..."

Jennifer acaba por se afastar do grande amor de sua vida. Levando consigo uma grande surpresa. Também precionada por Moretti. Jennifer se ver sem rumo quando seu filho é sequestrado por um antigo cliente e após Michael salva-lo ela passa a resolver casos para o chefão do Crime. Enquanto isso Robert Di Silva, um Promotor e a polícia começa a fechar o cerco a volta de Moretti.

"Michael Moretti jamais conhecera uma mulher determinada, uma mulher que tivesse a coragem de bater lhe o telefone. O que ela dissera? "Nada que venha a fazer ou dizer poderá jamais ter o menor interesse para mim." Michael Moretti ficou pensando nisso e não pode conter um sorriso. Ela estava enganada. E ele iria mostrar-lhe como estava enganada".

As histórias se chocam de uma forma bem atada. O Senador Adam Warner. Michael Moretti e. Jennifer. O cenário é bem construído.

Vemos em Jennifer uma mulher forte de bom caráter tentando fazer o que é melhor para si, e para todos. Mesmo da maneira mais difícil.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário