O Garoto do Sonho | Erick Mafra


Titulo: O Garoto do Sonho
Autor: Erick Mafra
Editora: Astral Cultural
Número de Página: 128
Ano: 2017
Classificação:
Sinopse: Maria Clara é uma jovem com uma vida comum, com pensamentos e rotina de uma vida comum. No seu primeiro dia de férias, presencia um acontecimento que a faz questionar a razão da vida. Sem encontrar respostas em sua própria mente, Maria Clara então abre espaço para se relacionar com quem tem respostas. Em um sonho, conhece um garoto chamado Eryn, que é de outro planeta, um representante de uma Nova Cultura que lhe mostra uma nova visão de amor, Deus, mundo e vida.


Resenha


Bom vou apresentar a vocês hoje um livro bem interessante que por trás de toda fofurice trás uma mensagem bem legal, O garoto do sonho cujo autor Erick Mafra é um YouTuber de cabelo coloridos da cor do céu que tem o objetivo juntamente com seus amigos de nos apresentar a ideologia de amor e felicidade da Nova Cultura.

Tudo começa por Maria clara ou Claire em seu primeiro dia de férias em um dia de passeio onde ela se vê atraída por um acidente que a faz analisar certas questões e duvidas que atormenta a humanidade porém sem muitas resposta eis que num sonho lhe surge Eryn um garoto de cabelos coloridos de outro planeta com feições acolhedora para lhe mostra sobre uma nova missão, sobre a Nova Cultura, de como ser feliz e propagar o amor pensando no próximo.  

“ O amor inclui a todos e é uma decisão que devemos tomar a cada segundo. E, diante de qualquer um que nosso caminho cruzar, escolha ser esse lembrete do amor  que somos, até que o ultimo possa se lembrar.”

O livro tenta nos passar uma mensagem de amor, de gratidão, de confiança, de uma forma simples que nos leva a diversas reflexões sobre nosso propósito na terra, isso que é o mais legal não é nada forcado, através da Maria Clara o Eryn e seus amigos coloridos em tons de azul, rosa e roxo o leitor se transporta para a história e vai se questionando e refletindo também com as palavras passadas.

Não posso deixar de comentar a edição, a capa está muito liiiinda, a diagramação do livro está perfeita nada cansativo, o livro é todo coloridinho, contem muitas ilustrações que ajuda o leitor a embarcar na proposta da história, e ainda sugere uma playlist que pode ser ouvida juntamente com a leitura e pode ser encontrada no Spotify, gente é muito amooooorzinho. S2

Com uma linguagem simples o livro passa uma mensagem de amor e gratidão que por diversos motivos não damos importância e passa batido e que poderia sim fazer sentido e diferença na vida de alguma pessoa, quem se propor a ler esse livro vai perceber logo de cara que não é só mais um livro, e sim um livro que transborda amor e carinho.


“Eu te <3 infinito!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário