Crítica | Baywatch S.O.S Malibu


Título: Baywatch: S.O.S MALIBU
Direção: Seth Gordon(quero matar meu chefe)
Roteiro: Mark Swift
Elenco: Dwayne “the rock” Johnson, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra.
Classificação: 


Sinopse:
A comédia traz uma sátira do clássico dos anos oitenta, e dessa vez com The Rock como o novo Mitch, um "tenente" salva-vidas que faz muito mais além de salvar sua praia, ou talvez ele salve no sentido literal da coisa. A equipe da Baywatch, nos dias de hoje, leva a missão de recrutar novos salva-vidas. Dentre eles, Matt Brody(Zac Efron), ex-nadador olímpico, exibicionista e egocêntrico que lida com problemas com o trabalho em equipe. Contudo, a praia de Malibu ira enfrentar novos conflitos, como a existência de uma organização criminosa e casos de corrupção.
                                                 Resenha



Uma repaginada e um reboot da série baywatch, sucesso entre os anos oitenta e noventa, traz consigo grandes referências  e uma fiel trilha sonora à série. 

Corpos sarados, câmera lenta, closes e um leve crossover de alguns personagens da versão original, juntamente aos conflitos de baywatch.

Assim como uma boa comédia americana,  Baywatch consegue desenvolver piadas até com a vida de seus atores, levando um ar mais leve do filme. 

Mas como tudo não são flores,  o filme também traz  um certo abuso em CGI, lembrando que, computações gráficas são nítidas e difíceis à luz do dia.   O que se torna um pouco difícil de assistir,  essas cenas normalmente são gravadas a noite, pra que haja disfarce no artificialismo.

Por fim, é justificável alguns erros, levando em conta que o filme é uma comédia sobre uma série dos anos oitenta, onde satiriza algumas situações. Baywatch traz uma atuação melhor do “The Rock” desde o fada do dente, e segue a mesma linha de comédia de “Anjos da lei” e “Um policial em apuros”.


A trilha sonora do filme, remete muito a mesma da série original, mas com um hip-hop óbvio e um pouco de R&B.

                                

0 comentários:

Deixe seu comentário